Enquete: Qual destas lolis de Black Bullet é a melhor?
Aihara Enju
45.63%
47 45.63%
Tina Sprout
54.37%
56 54.37%
Total 103 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Black Bullet

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 04:58.
Páginas (79): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 79
788 respostas neste tópico
 #431
EP 08

Sempre demoro pra assistir, mas sempre que assisto me divirto muito. Gostei muito do episódio, divertido (muito, por sinal) e com ação Alegre

Spoiler:  
Melhor parte kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk-

[Imagem: Zh6nEPL.gif]
Responder
 #432
os galegos entraram para o time.. é matar ou morrer até o final parece agora.
Responder
 #433
"Calma Oiacz, relaxa Oiacz, fica tranks Oiacz, ele não vai ter um harém de lolis não, Oiacz." by @martec

Spoiler:  
[Imagem: 94kuh.jpg]

Rant Censored
Responder
 #434
(28/05/2014, 01:01)Oiacz Escreveu: "Calma Oiacz, relaxa Oiacz, fica tranks Oiacz, ele não vai ter um harém de lolis não, Oiacz." by @martec

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 94kuh.jpg]

Rant  Censored

É o troco q ele está fazendo.. o thanos fez a mesma coisa com ele em relação a white album 2.. thanos jurou de pés juntos q não tinha traição.. e martec se deu mal hauahuahau
Responder
 #435
@Ton Mas eu não sou o Thanos Icon_cry
Responder
 #436
(28/05/2014, 01:01)Oiacz Escreveu: "Calma Oiacz, relaxa Oiacz, fica tranks Oiacz, ele não vai ter um harém de lolis não, Oiacz." by @martec

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 94kuh.jpg]

Rant  Censored

?? Harém ? WTF... N acredito que isso tbm iria incluir na lista do cara... lol... São personagens secundários lol Facepalm
anyway assiste mais uns dois eps para ver oq acontece...
Spoiler: extremamente pesado (LN)  
Dai da imagem só sobra a Enju e Tina... Resto gone...
Responder
 #437
Li uma notícia que o manga estará acabando agora em junho. Até onde o anime cobrirá? Alguém sabe?
Responder
 #438
EPS 8

A Tina de boba num tem é nada. kkk

To esperando os Gaunas (Gastreas) vão fazer. Espero um caos muito grande, pois pelo que falaram que pode destruir quase Tokyo inteira... Chega lá, dá dois tiros e pronto, ai ferra com a ação. --"
Responder
 #439
(28/05/2014, 01:01)Oiacz Escreveu: "Calma Oiacz, relaxa Oiacz, fica tranks Oiacz, ele não vai ter um harém de lolis não, Oiacz." by @martec

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 94kuh.jpg]

Rant  Censored

E não vai ter harém. Black Bullet é recomendável e preferencialmente indicável pra lolicons, e se você não é, não sei o que faz vendo o anime exceto ser hater.

Não fico vendo anime que se revela ser baseado em coisas que não me agradam, tipo Nourin: ideal é dropar logo quando começar os elementos nocivos e pronto. No ep. 2 eu já vi que Nourin seria um anime maligno.

Sou o público-alvo do anime, logo achei o ep. 8 de Black Bullet excelente e digo mais.

[20:56] <&rapier> black bullet é tão bonito e poético
[20:56] <&rapier> eu veria 52 eps. disso se fosse 52
[20:56] <%Kyyzao> tenho que assistir gokukoku antes de terminar a nomeação no forum
[20:56] <&rapier> podia ser só lolis+porrada e tirar a parte das lolis morrendo


(28/05/2014, 08:33)redentor Escreveu: To esperando os Gaunas (Gastreas) vão fazer. Espero um caos muito grande, pois pelo que falaram que pode destruir quase Tokyo inteira... Chega lá, dá dois tiros e pronto, ai ferra com a ação. --"

Não duvido que apareçam lolis pra se sacrificar matando-os pelo bem dos humanos, aí ou aquela lei seria aprovada direto ou não seria mais tão rejeitada. Basicamente cumpriria com os requisitos drama e chacina.

(28/05/2014, 08:25)barafael Escreveu: Li uma notícia que o manga estará acabando agora em junho. Até onde o anime cobrirá? Alguém sabe?

4 volumes da LN, que está no volume 7, acho.

O mangá é diferente tanto da LN quanto do anime.
Responder
 #440
(28/05/2014, 09:49)rapier Escreveu: 4 volumes da LN, que está no volume 7, acho.

O mangá é diferente tanto da LN quanto do anime.

exatamente vai cobrir até vol. 4 (até terceiro arco). Light Novel já começou quinto arco no vol. 7.
Responder
Páginas (79): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 79

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes