Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e

Tópico em '2017' criado por rapier em 01/05/2017, 08:28.
Páginas (52): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 52
515 respostas neste tópico
 #381
(24/09/2017, 21:31)JJaeger Escreveu: eu preferiria se tivesse 24, daria pra cobrir mais arcos. Com o rumo que o anime tomaria não acho que seria maçante.

Mas já tá maçante HAHA! ....

(24/09/2017, 21:29)JJaeger Escreveu: agora que eu percebi, o careca gosta de mulher com bengala, aquele cara é muito suspeito

Spoiler: Imagem  
[Imagem: NI18BGg.jpg]

Uma das minas que eu queria ver antes do anime começar, uma pena que não teve 5 min de tela...
Responder
 #382
tbm acho q esse seria um anime melhor com 24 ep.
Responder
 #383
Sim, iriam aumentar 6 episódios de praia e inventar roubo de cuecas também
Responder
 #384
Cês são doido, querem ferrar a temporada de outubro também com mais dessa coisa.
Responder
 #385
Eu não entendo vcs, o ritmo do anime não tá rápido, então não dá pra dar uma desculpa de que isso tá ruim porque tão rushando as coisas...se isso já não é bom em 12 episódios, em 24 tende a piorar....
Responder
 #386
Episódio 11
Episódio interessante, rolou alguns diálogos duvidosos entre ayanokouji e horikita, além do mais o lance dele falar pra Ibuki que confia nela, só me faz pensar que ele novamente está por dentro de tudo, mas nunca deixando que desconfiem disso, eu não imaginava que iria rolar umas capoeira da Ibuki, já temos um brasileiro entre eles, ela apagou a Horikita que ainda tava com febre  HAHA!
Responder
 #387
Eu mosquei ou não explicaram quem roubou a maldita calcinha? A Horikita melhorou bastante.

Arrumei a arte que aparece no final.

[Imagem: BpOjkNe.jpg]
1 usuário curtiu este post: Keita
Responder
 #388
Bom último episódio, mas seria melhor se algumas coisas tivessem ficado mais claras. Deu para deduzir bastante pelos últimos episódios, mas algumas coisas foram imprevisíveis demais.

O minuto final foi sem preço, mesmo sendo o velho protagonista com passado sombrio, o cinismo e filho da putisse dele o torna interessante mesmo que eu tenha tentado não gostar dele. Isso não vai ter uma segunda temporada, mas teve sucesso em me fazer ter interesse pelo LN. Eu já tinha tentado ler uma vez mas perdi o interesse por parecer Yahari demais, mas o anime me fez reconsiderar.

Exagerado (gangste-- alunos do ensino médio), presunçoso (vamos colocar frases de efeito no início de cada episódio, mas adicionar dois episódios de praia), mas foi decente e o melhor dos que acompanhei.

(27/09/2017, 13:57)Kyyzao Escreveu: Eu mosquei ou não explicaram quem roubou a maldita calcinha? A Horikita melhorou bastante.

Foi a Ibuki, só que o motivo não ficou claro já que ela deveria ser a primeira suspeita. Mas vamos considerar que os homens sejam mais suspeitos que uma espiã, então conseguiu desestabilizar a sala tornando mais fácil a possibilidade de algum erro entregar o lider.
Responder
 #389
Gostei do final. Mesmo tendo uma queda e com todo o chuunibyou nas cenas, personagens e roteiro, só aqueles que não conseguem gostar mesmo de light novels não gostaram do anime, então nenhuma novidade aqui. Pra mim foi interessante, os personagens são bacanas e mesmo tendo episódio desnecessário o anime cumpriu o que queria.

Acabou como um dos que mais gostei na temporada.

Das garotas fico com a Sakura e Horikita. A segunda mais popular lá podia ser boa se não fosse esse arco da ilha que deixou todas as garotas com um nível de putíce elevado. A Kushida é a mais desnecessária no elenco.
Responder
 #390
Resumo do episódio: foda-se o mundo que eu não me chamo Raimundo.

É, o anime até que "fechou" bem. Eu queria ver mais disso, mas acho difícil ter S2.
Responder
Páginas (52): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes