20/09/2017, 20:26 |
A Francesca é boa mas ao menos tem que aparecer mais dela no ep. 12 pra ver se vale indicação.
Enquete: Qual destas garotas de Isesuma é a melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Elze Silhoueska | 8 | 16.67% | |
Kokonoe Yae | 21 | 43.75% | |
Linze Silhoueska | 19 | 39.58% | |
Total | 48 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Isekai wa Smartphone to Tomo ni.
Tópico em '2017' criado por
rapier em 21/03/2017, 17:45.
|
415 respostas neste tópico
|
20/09/2017, 20:26 |
A Francesca é boa mas ao menos tem que aparecer mais dela no ep. 12 pra ver se vale indicação.
20/09/2017, 21:02 |
Pelo que me lembro não tem muito da roboa depois disso.
Spoiler:
22/09/2017, 11:44 |
Yumina e a lider de harem que deveria existir, e finalmente conseguiram tirar as donas da zona de conforto fazendo elas tomarem ações pois o toya não vai fazer...
22/09/2017, 22:46 |
A Yumina é ótima, mas a Leen não fica muito atrás. A cena em que ela joga na cara da Elze, da Linze e da Yae que elas não tem direito de ficar reclamando com o Touya foi nota 10. Deveria ter mais cenas assim nos animes.
O último episódio fechou com chave de ouro. Muito bom anime, espero segunda temporada. Mudei meu voto pra Linze porque a Yae não conseguiu fazer nada.
Eu gosto da Yumina, mas graças a ela o foco do anime mudou quando ela entrou, para um que não me agrada...
E o resultado foi esse fim. Bem, achei o anime melhor no início e ficou por isso mesmo. A propósito, esse foi, segundo o MAL, meu 700º TV completo.
26/09/2017, 18:34 |
Esse episódio foi uma mistura de bom e ruim. Bom pelas donas, ruim por elas terem que explicar pro cara. As cenas dele com a Regina e com deus pra mim foram puro . É doentio ele ser tão desprovido de personalidade. Graças ao Touya esse acabou sendo o ep. que mais pulei cenas.
Esse ep. me deu um desânimo a ponto de eu perder boa parte do interesse de ver uma season 2 caso saia. Melhor ficar com as boas lembranças da season 1 e ver doujins caso saiam, o que não aposto muito pois o anime não fez sucesso.
26/09/2017, 19:59 |
Foi um bom episodio final no geral gostei bastante desse anime, o main é bem burro.... as garotas salvam bem o anime.
final aparece varias garotas novas e um cara que parece ter sido mandando pra esse mundo como ele... muita trollagem do anime jogar isso e acabar... como não vo ler a novel... so resta espera a 2° que não vira...
26/09/2017, 21:16 |
Eu até gostei do episódio final, e da série como um todo, gostei de como as garotas se resolveram, mas na boa, será que quando elas estavam se resolvendo elas consideram isso?
Tem muita gente ia, ficou pra lá de genérico, o cara ter ficado com as 4 já ta de bom tamanho, ele mal vai dar atenção para elas e já tem mais 5. No geral foi um anime que mesmo seguindo os mesmos padrões conhecidos do gênero acabou sendo algo bom no que se refere a construção de personagens, o ponto forte são as garotas, acho que nunca vi tanta garota sendo sinceras e objetivas sobre o que sentem daquele jeito.
27/09/2017, 09:07 |
tem cara de 2temp ou ao menos os cara querem fazer xD. Eu quero uma segunda temp.
|
« Anteriores | Seguintes »
|