Animes ainda sem tópico

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 16/11/2015, 11:19.
Páginas (178): 1 ... 52 53 54 55 56 ... 178
 
1776 respostas neste tópico
 #531
Por curiosidade pra próxima leva. Quantos viram Bouken Ou Beet Completo?
 #532
(20/09/2017, 17:59)Rowel Escreveu: Por curiosidade pra próxima leva. Quantos viram Bouken Ou Beet Completo?

Não adianta ter curiosidade, você não cumpre os requisitos pra perguntar isso, vide post 1, regra 1.
 #533
(20/09/2017, 18:00)rapier Escreveu: Não adianta ter curiosidade, você não cumpre os requisitos pra perguntar isso, vide post 1, regra 1.

Obs havia esquecido que ainda não comentei em todos os tópicos hehe..
 #534
bom, eu creio que cumpro, então gostaria de pedir, pro futuro, verificação de assistimento para wangan midnight, o anime de carro mais da hora que eu vi.
 #535
(20/09/2017, 18:01)Gabrinius Escreveu: bom, eu creio que cumpro, então gostaria de pedir, pro futuro, verificação de assistimento para wangan midnight, o anime de carro mais da hora que eu vi.

7 pessoas viram.
 #536
que triste, então não poderei sugerir no futuro.
 #537
Além dos medalhistas, tem uma galera que acho que não sabe que pode postar aqui pedindo tópico. São os usuários...

@Nessinha
@StayVK
@Sainner
@LiefGoku
@onorax
@"nami-chan"
@WagnerJR
@firms
@Keita
@Makoto-kun
@PaninoManino

Fiquem alertas para a próxima sessão de sugestões quando ela for aberta.
3 usuários curtiram este post: Keita, Nami, Nessinha
 #538
Aceitando sugestão de tópicos. 5 vagas, pra ficar mais longe de termos as enquetes de 2012. HAHA!

Regras de sempre: cada um pode sugerir 5 animes, só pode sugerir os medalhistas e quem eu citei no post anterior...
 #539
One Outs

Não sei se vale minha sugestão já que vi três episódios apenas, mas gostaria de ir comentando no tópico ao ver o resto. O @mandrake_ curtiu esse anime e falou bastante em um post aqui no fórum. Agora é dar o braço a torcer que tenha 10 pessoas que viram HAHA!
 #540
(26/09/2017, 21:58)Befire Escreveu: One Outs

Não sei se vale minha sugestão já que vi três episódios apenas, mas gostaria de ir comentando no tópico ao ver o resto. O @mandrake_ curtiu esse anime e falou bastante em um post aqui no fórum. Agora é dar o braço a torcer que tenha 10 pessoas que viram HAHA!

Quando um de vocês dois terminar o anime terá gente pra tópico.
1 usuário curtiu este post: Befire
Páginas (178): 1 ... 52 53 54 55 56 ... 178
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes