Enquete: O que você achou desta temporada de julho?
Boa
55.26%
21 55.26%
Ruim
44.74%
17 44.74%
Total 38 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Setembro/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/09/2017, 00:03.
Páginas (54): 1 ... 45 46 47 48 49 ... 54
 
534 respostas neste tópico
 #461
(26/09/2017, 18:51)rapier Escreveu: Covardia é eu ter que concordar com o @Gabrinius.
Rindo muito. Cry

(26/09/2017, 18:51)Gabrinius Escreveu: não vejo contradição nenhuma, onde está a comédia em ver personagens fofas fazendo coisas que não são engraçados. animes moe existem, em meu entendimento, para, como dizia joshiraku, apreciar a fofura das personagens.

o que certamente também era mais uma das piadas do anime.

pra simplificar... animes de garotinhagem não comédia ( o que não significa que sejam ruins): non non biyori, urara, gochumão, hanamayata, k-on e tantos lixos, aqueles das cabeçudas fazendo jogos e mais uns aí.

animes de garotinhagem que são (ou tentam ser) comédia: yuru yuri, lucky star, yuyushiki, gj-bu, azumanga daioh, nichijou, maid dragon, bruxa voadora (eu acho), illya 2wei e tantos outros.

Vamo dizer que ainda não tenho xp anímico necessário para fazer tal discernimento (o que obviamente é verdade). Porém, por enquanto para mim tudo isso tem o mesmo objetivo... ¯\_(ツ)_/¯
 #462
o dia que voce ficar de saco cheio desses slice of life que você assiste um episódio inteiro sem esboçar um riso sequer como foi aquela abominável porcaria de nome hinako note, entenderás.

pois nessa tão vital categoria, a única coisa pior que não ser comédia é ser uma comédia que não tem graça nenhuma.
 #463
Comédia é o gênero mais relativo que existe. Eu posso rir de um cara caindo de cima de uma casa enquanto você pode ficar horrorizado, vai do senso de cada um, diferente dos outros generos que da para ter uma discussão.
 #464
(26/09/2017, 19:09)Gabrinius Escreveu: o dia que voce ficar de saco cheio desses slice of life que você assiste um episódio inteiro sem esboçar um riso sequer como foi aquela abominável porcaria de nome hinako note, entenderás.
Falando assim até dá a impressão que eu rio pra caralho quando vejo animes do tipo, o que não é verdade. HAHA!

(26/09/2017, 19:09)Gabrinius Escreveu: pois nessa tão vital categoria, a única coisa pior que não ser comédia é ser uma comédia que não tem graça nenhuma.
Comédia por comédia, não é tudo comédia? Seja a sem graça, a com graça, a besta, a "fofinha"...  Icon_cool Icon_lol
Parei aqui se não entraremos em loop.

edit: Toda vez que eu entro no tópico o "bom" ganha mais um voto... WTF?! Cry
 #465
(26/09/2017, 20:08)Nessinha Escreveu: Esse anime eu preciso arrumar tempo de algum jeito pra assistir, acho que vai ser muito bom, antigamente eu acharia estranho o CD das personagens, mas depois de assistir Made in Abyss sei que isso não vai me incomodar se a animação for tão boa quanto espero, tenho boas expectativas.

agora sim, é se lascando nos animes de temporada que a pessoa realmente aprende. Icon_lol
 #466
(26/09/2017, 20:32)Gabrinius Escreveu: agora sim, é se lascando nos animes de temporada que a pessoa realmente aprende. Icon_lol

Espero não me lascar muito, mas tá valendo. Icon_lol
 #467
(26/09/2017, 12:43)rapier Escreveu: ao contrário de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2075.

Me falaram que para achar graça nisso eu tinha que ver os primeiros 70 eps HAHA!
 #468
(26/09/2017, 20:32)Gabrinius Escreveu: agora sim, é se lascando nos animes de temporada que a pessoa realmente aprende. Icon_lol

(26/09/2017, 20:35)Nessinha Escreveu: Espero não me lascar muito, mas tá valendo. Icon_lol

Não tem como se lascar vendo Shoujo Shuumatsu Ryokou.
 #469
(26/09/2017, 21:08)AlekseyK. Escreveu: Me falaram que para achar graça nisso eu tinha que ver os primeiros 70 eps HAHA!

O golpe é sempre esse: "precisa ver 999 eps. pra gostar desse shonen infinito".
 #470
Mas cedo ou tarde ela vai ver mais animes de temporada, aí chegarão os primeiros capotes.
Páginas (54): 1 ... 45 46 47 48 49 ... 54
 

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes