Enquete: Qual destas temporadas de Geass é a melhor?
A primeira
60.43%
84 60.43%
A segunda
39.57%
55 39.57%
Total 139 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Code Geass: Hangyaku no Lelouch

Páginas (43): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 43
426 respostas neste tópico
 #341
Demorei anos para dar o braço a torcer e assistir o anime. Isso porque desde a primeira imagem eu não fui com a cara do Lelouch, e por isso deixei passar batido na época. Só assisti acho que em 2015. Que arrependimento de não ter visto antes!

A minha birra com o Lelouch se justificou. Ele é um personagem incrível, admiro a inteligência dele e seu comando. A história e desenvolvimento são incríveis. Mas moralmente ele é um lixo e eu torci para ele se ferrar quase que em todos os momentos. Ele é um exemplo perfeito do quão nociva é a mentalidade revolucionária. Por isso o final para mim foi perfeito. O único final que eu aceitaria era como foi: com ele morrendo.

Quase tudo é perfeito na série. Acho que o único ponto que eu não gostei foi na virada da primeira para a segunda temporada. Parecia outra série, escrita por outra pessoa. Os personagens, diálogos sem conexão com a primeira. Ficou um pouco estranho. Depois as coisas voltaram ao normal e ficou tudo excelente.

E o que falar da C.C.? Achei ela sensacional e fiquei vidrado do começo ao fim! A Kallen também é ótima, mas a C.C. é muito superior e entrou para o meu hall de garotas 2D mais atraentes de todos os tempos!
Responder
 #342
(27/08/2017, 20:10)Makoto-kun Escreveu: O único final que eu aceitaria era como foi: com ele morrendo.

Na verdade não foi  Cry
Responder
 #343
(27/08/2017, 20:10)Makoto-kun Escreveu: O único final que eu aceitaria era como foi: com ele morrendo.
Era ele dirigindo a carruagem com a C.C mas cortaram a cena.
Responder
 #344
(27/08/2017, 20:47)Befire Escreveu: Na verdade não foi  Cry

(27/08/2017, 21:05)Tacalho Escreveu: Era ele dirigindo a carruagem com a C.C mas cortaram a cena.

É sério isso ou inventaram essa saída depois pra justificar a T3? Icon_eek
Responder
 #345
(27/08/2017, 22:11)Makoto-kun Escreveu: É sério isso ou inventaram essa saída depois pra justificar a T3? Icon_eek

Que eu me lembre, no final ele tava lá com a C.C.
Responder
 #346
(27/08/2017, 22:11)Makoto-kun Escreveu: É sério isso ou inventaram essa saída depois pra justificar a T3? Icon_eek

https://anime-forum.info/showthread.php?...1#pid54691
Responder
 #347
Eu tinha certeza que havia algo familiar nesse anime, principalmente quando o Lelouch chama O Holo e eis que era o dublador.
[Imagem: qkl9UTK.jpg]
Responder
 #348
Acho que esse anime bate recorde em reviravoltas, é tanta virada de mesa que não da pra prever o final, a Nunally que tava morta ressucita restando apenas 3 episódios para a conclusão da temporada e agora os cavaleiros negros que são os vilões, não da pra esperar nada mas ta bom.
Responder
 #349
Que anime maravilhoso, adorei cada minuto gasto com ele e é certo que a segunda temporada é melhor que a primeira, parece que o Lelouch herdou o geas da Mary Jane de alguma forma... sinto tretas chegando na terceira temporada.
Masterpiece.
1 usuário curtiu este post: firms
Responder
 #350
Vai sair mais de anime de Code Geass? "Hangyaku no Lelouch I - Koudou"
Responder
Páginas (43): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 43

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes