Enquete: Qual destas garotas de SAO é a melhor?
Ayano Keiko
58.62%
17 58.62%
Shinozaki Rika
41.38%
12 41.38%
Total 29 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Sword Art Online: Ordinal Scale

Páginas (13): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 13
121 respostas neste tópico
 #61
so mostra os bicos de lado nada de mais... apenas um pequeno service pro povo.
Responder
 #62
Acabei de assistir, basicamente mais do mesmo, como o povo gosta.Tentaram colocar alguma visibilidade na relação da Asuna x Kirito mas como sempre é aquela coisa sem sal e forçada.
Responder
 #63
Bom depois de ALO, Gun Gale, Calibur e Mothers Rosario eu assisto SAO não esperando nada, no momento que vi que o filme tinha 2 horas eu pensei que daria merda, mas até que ele me surpreendeu, acredito que ele seja melhor que todas essas temporadas juntas perdendo apenas para Aincrad. No filme volta o senso de urgência, tem até a cena clássica do hp caindo e o Kirito torcendo pra ele não zerar.

Foi muito bem utlizado a tecnologia VR, como profissional de TI da até tristeza, estamos muitos anos atras do que SAO mostra e lá é o ano de 2026, dúvido que o VR chegue nesse nivel em 9 anos kkkkk.

Eu tinha a curiosidade de ver como o Kirito agiria no mundo real lutando com seu corpo de verdade e como seria o último Boss de Aincrad desde o fim de Aincrad, incrivelmente o filme respondeu, a primeira com o poder do protagonismo claro e a última nem achei tão foda assim.

Pra quem gosta da Asuna tem ela de todos os modos, fodona, liderando, lutando, se ferrando, dando a volta por cima e até pelada(por meros 2 segundos), pelo menos ela não foi a princesa a ser salva o tempo todo. Nossa e como esse filme "seca" ela, a cena do banho foi totalmente desnecessária e logo em seguida ela vai para um evento e conta pro povo que estava no banho e todos ficam com cara de imaginando ela nele, mas sou fã e quero service  HAHA!

Sobre o vilão é o clássico cientista louco/perturbado com um motivo pessoal por trás, mais clichê impossível, utilizado como sempre pra tentar justificar suas ações que nunca tem justificativa.

Teve bastante animação de ação no filme, as 2 horas passaram de boa, ele não perdeu o ritmo para mim, enfim pela proposta deles foi um bom filme. Ah tem cena pós crédito estilo Marvel, aparentemente é um anúncio de Alicization.

Nota: 7/10
Responder
 #64
Achei em versão HD, mas a legenda está fora de sincronização.
Responder
 #65
finalmente pipocou varias versões em BD, o ruim que peguei uma com 8bits, e hoje eu fui ver já te uma com 10bits, mas ta bom.

vamos ao filme, eu só fui ver pelas imagens e cenas de ação nada de mais, eu tbm acompanho um pouco de SAO, acho legal ver aquelas tecnologias.

Então em termos arte e ação pensando só nos animes modernos, esteve boa, não espetacular.
trilha sonora não funciona, achei som de fundo como em jogos RPG qualquer, nada de mais, não tem impacto algum.
estória, vou pontuar aonde o anime não foi clichê, a Asuna não ficando inconsciente o tempo todo, de resto 100% clichê, dependendo da pessoa isso pode prejudicar, mas eu estava vendo por outros motivos.

fanservice, tem, mas nada de mais, não chega a ser constante e vamos falar a verdade galera gosta da Asuna tinha que ter se não muitos nem iriam ver, ainda mais pelo nível da animação, por mim poderia jogar fora, se for para ver fanservice tem outros anime que o fazem de forma superior.

vendo de modo geral, para quem é fã vai gostar, para quem nem é tanto fã, não vai dropar, então é um filme legal beirando o ruim, só não vou aguentar dois filmes disso, agora que sei o nível desses filmes e como eles funcionam da para entender que Asuna vai estar em perigo, envolvendo algo do SAO, trazendo a galera geral só para o Kirito ser o maior KS do mundo, ao lado da Asuna que tbm é muito KS.

Sério na realidade ninguém faria party com eles, eles roubam todas as kills, segundo nada a declarar sobre o aparelho lá ter um nerv escondido aquilo foi besta de mais, e os novos óculos tbm, aquilo tem em Dennou Coil e é muito superior, se querem a realidade aumentada vejam Dennou Coil.
Responder
 #66
O filme foi basicamente o mesmo template de sempre... tecnologia nova, hype dos jogadores, algum plano maligno visando apenas os sobreviventes de SAO, turminha do Kirito sendo coadjuvante, Asuna sendo insossa (apesar de um pouco menos nesse filme) e Kirito sendo chato até ter a motivação certa pra ficar overpower e chegar ao topo do jogo em uma noite pra salvar a galera.

Template de história à parte, a animação e a OST estão de parabéns: todas as cenas de luta tiveram alto grau de dinamismo e de detalhamento nos movimentos, efeitos e afins. As músicas que a Yuna cantou nas batalhas também foram ótimas e bem colocadas na cena, dando aquele hype pro boss fight.

De ponto fraco, além do template, eu diria que a questão da Yuna em si não foi tão convincente e comovente. Ficou com gosto de motivação meia-boca pra dois vilões sem graças (tanto o moleque quanto o pai da garota) e que, pra completar, não tiveram um fim digno de vilão. O Eiji só ficou com o preju dele -- nenhum -- e o Shigemura ainda foi convidado pelo Kikuoka, o único cara em quem o Kirito confia, pra conhecer o futuro caça-níquel da série. Esse último plot-twist é até interessante, mas o resto... zzzzzzzz

Bem, pelo menos não aumentaram ainda mais o harém do periquito.
Responder
 #67
Amigos, tem algo que eu deva assistir/ler antes de ver esse filme? Eu vi SAO I e II.
Responder
 #68
Onde vocês acharam o filme?
Responder
 #69
(27/09/2017, 12:48)Morello Escreveu: Amigos, tem algo que eu deva assistir/ler antes de ver esse filme? Eu vi SAO I e II.

Não tem.
Responder
 #70
tem até um recap pequeno no começo sobre as outras temps, logo nem precisa lembrar muito bem delas.
Responder
Páginas (13): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes