04/09/2017, 18:30 |
Acho que a segunda ganha disparado
Boku no Hero Academia 2
Tópico em '2017' criado por
rapier em 04/12/2016, 08:53.
|
284 respostas neste tópico
|
Acho que a segunda ganha disparado
Pelo visto é melhor esquecer a ideia de ter uma enquete de BnH aqui no tópico.
04/09/2017, 18:34 |
Tava conversando com uns amigos e eles disseram que preferiam a primeira, por isso tive a ideia.
09/09/2017, 21:29 |
Mal posso esperar pelo luta do Midoriya. Eu realmente acho que ele e o Kacchan vão perder e isso só vai deixar o Bakugo com mais raiva do Izuku ainda.
10/09/2017, 00:11 |
Todo mundo quer o deku e o kacchan vs all might e os caras gastam dois eps pras outras lutas que ninguém liga...Pqp.
16/09/2017, 22:33 |
O anime continua muito bom, pena que ta acabando >.>
Proximo episodio luta do all might. (10/09/2017, 00:11)firms Escreveu: Todo mundo quer o deku e o kacchan vs all might e os caras gastam dois eps pras outras lutas que ninguém liga...Pqp. Mas foram legais D: Bom tecnicamente foi pra encher linguiça mesmo já que no manga essas lutas aconteceram ao mesmo tempo não uma de cada vez pelo que soube.
Cap. 24
Foi um ótimo episodio, All Might não teve dó dos 2. Pena que a animação depois de 24 episodios tava começando a bugar e_e All Might estava literalmente parecendo um Action Figure. Proximo ultimo episodio... e LOL eles vão literalmente parar o anime no inicio do arco. Tem que ter um anuncio de Season 3 no final. Agora tenho um novo gif doentio de HeroAcademia Preciso da versão party hard.
23/09/2017, 09:26 |
bom ep. Creio q vai ter 3 temp sim e o último ep vai ser introdução pro mesmo, além do mais toda a segunda temporada foi ok manteve o nível até com esses ep de prova final pra encher linguiça.
23/09/2017, 11:38 |
Ótimo episódio, gostei como o Deku melhorou desde o começo do anime. Tomara que seja anunciada season 3.
Ep.24
Achei que esse era o momento do Deku finalmente bater de frente com o Bakugou, ele tentou, mas dava para fazer mais. Um grito e um soco foi pouco, fora o fato dele continuar chamando o cara de "Ka-chan" ( ). Cara chorão que acha que é o fodão, mas que só sabe ficar irritadinho com um fato insignificante, ainda bem que ele raramente aparece. Pensei que a luta fosse durar mais, coloquei mais hype nisso do que o necessário. Muito bom ver que o All Might não pega tão leve assim, e se ele não estivesse tão limitado, teria parado o Midoriya no fim (ou não, não sei). Que venha o próximo arco, não pera, preciso de uma s3 pra ontem!!! |
« Anteriores | Seguintes »
|