Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e

Tópico em '2017' criado por rapier em 01/05/2017, 08:28.
Páginas (52): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 52
515 respostas neste tópico
MC apagado. Querem deixar a história pra esses personagens secundários ridiculos
Responder
Elas queriam separar o acampamento entre garotos e garotas mas botaram os garotos pra fazerem as coisas por elas. Assim é fácil. Desde o começo isso teria sido bem mais interessante se tivessem separado por gênero e classes.
Responder
Vamos lá ao meu palpite, tenho quase certeza que a silhueta que apareceu no final é o Ayanokouji, a turma C voltou para o navio, mas deixou o cartão com a Ibuki, que o enterrou para evitar que fosse descoberta caso fosse solicitada e se deixar ser revistada, o Ayanokouji percebeu esse detalhe, voltou ao lugar onde encontraram ela e desenterrou o cartão, após isso ele o usou para barganhar com ela em troca de ela roubar o cartão de quem roubou o cartão durante a distração do fogo que o Ayanokouji criou, a Horikita chegou na hora errada e ela teve que lutar.

Eu analisei a hipótese de eu estar errado, e ela simplesmente ter roubado mesmo e estar entregando para outra turma, mas não faria sentido a afirmação do Ayanokouji de que confia nela, ele não falaria aquilo se não a tivesse sobre controle.
2 usuários curtiram este post: firms, gusyavoo
Responder
(20/09/2017, 20:36)AlekseyK. Escreveu: Vamos lá ao meu palpite, tenho quase certeza que a silhueta que apareceu no final é o Ayanokouji, a turma C voltou para o navio, mas deixou o cartão com a Ibuki, que o enterrou para evitar que fosse descoberta caso fosse solicitada e se deixar ser revistada, o Ayanokouji percebeu esse detalhe, voltou ao lugar onde encontraram ela e desenterrou o cartão, após isso ele o usou para barganhar com ela em troca de ela roubar o cartão de quem roubou o cartão durante a distração do fogo que o Ayanokouji criou, a Horikita chegou na hora errada e ela teve que lutar.

Se for isso você esta de parabéns. A questão maior então é quem pegou e por que o cartão da Horikita.
Responder
Parece que temos um Sherlock Holmes aqui, tomara que seja isso mesmo. Pro nível do protagonista, alguma coisa grande tem que ser feita.

(20/09/2017, 22:03)firms Escreveu: Se for isso você esta de parabéns. A questão maior então é quem pegou e por que o cartão da Horikita.

Anota ai, foi a vaca peituda vulgo Kushida.
Responder
Boa análise @AlekseyK.
Mas de qualquer forma o anime decaiu muito. Esse caso da calcinha e a fúria das meninas com qualquer coisa tão detonando o anime.
Eles são muito é burros considerando que estão na melhor escola possível.
Responder
Ansioso aqui pra assistir e ver isso conseguindo ficar ainda pior.
Responder
Ja não era bom, ai a calcinha sumiu e as donas deram conta de ser mais idiotas que os caras do anime. Pqp, vc quer separar, então se vira, só JP pra fazer historinha assim.
Responder
estou quase no 666º anime, vou atualizar de maneira que seja esse aqui pra representar o inferno que foi aguentar essa coisa.

isso que o episódio final deve bater todos os recordes.
Responder
Fiquei curioso sobre o que o Ayanokouji estava planejando, fui atrás de spoilers e estou rindo aqui. É muita filhadaputagem prum protagonista só. Icon_lol
Responder
Páginas (52): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes