Made in Abyss

Tópico em '2017' criado por rapier em 21/12/2016, 14:07.
Páginas (71): 1 ... 46 47 48 49 50 ... 71
705 respostas neste tópico
Então a animação, OST, personagens e plot estão em nível alto? Uma comparação desses elementos com outros animes seria bom pra eu ter uma noção se presta.
Responder
Eu comparo ele com um anime de 2000 que eu sei que eu e o @PaninoManino vimos. Só não lembro o nome
Responder
(20/09/2017, 19:30)Kyyzao Escreveu: Mas é bom por que? Eu só consigo ver esse anime sendo de blogueiro.

Também não entendi esse argumento,
seria melhor dizer o que você não gostou ao invés de usar esse termo.
Responder
(20/09/2017, 19:48)gusyavoo Escreveu: seria melhor dizer o que você não gostou ao invés de usar esse termo.

Ele só viu a capa do anime.
Responder
(20/09/2017, 19:48)gusyavoo Escreveu: Também não entendi esse argumento,
seria melhor dizer o que você não gostou ao invés de usar esse termo.

Eu disse que não gostei de CD. Mas até aí tudo bem, vi várias coisas mesmo sem gostar do CD porque o resto faz valer a pena. Agora desconfio fortemente da qualidade geral desse anime por isso estou aqui pedindo informações.

(20/09/2017, 19:49)Oiacz Escreveu: Ele só viu a capa do anime.

Eu vi partes do ep 10 porque a internet não parava de falar dele. É bem o que imaginava pela capa.
Responder
(20/09/2017, 19:54)Kyyzao Escreveu: Eu disse que não gostei de CD. Mas até aí tudo bem, vi várias coisas mesmo sem gostar do CD porque o resto faz valer a pena. Agora desconfio fortemente da qualidade geral desse anime por isso estou aqui pedindo informações.

Eu também não gosto do CD.
Mas decide ver o anime mesmo assim, a temporada já tava bem fraca mesmo.

Melhor do que perguntar o que tem de bom no anime, o que é muito subjetivo, seria melhor nos dizer o que você espera ao ver esse anime, que ai ficaria mais fácil dizer se tem chances de você gostar.
As coisas que eu gostei foi, os cenários muito bem feitos, o "mundo" criado pelo anime e sua proposta, tendo criaturas interessantes e a sua exploração, descendo no mais baixo nível.
Responder
(20/09/2017, 18:32)Gabrinius Escreveu: vim aqui pra concordar com o firms e falar que abyss é um shounem melhorado.

Nem vou comentar, só observo parça  HAHA!

Sobre o anime, não acho bom, mas também não é tão ruim assim...ele nunca me deixou na expectativa de ver o próximo episódio, muito menos ter vontade de ver a obra original, isso que pega.
Fora que eles estão vivos nesse abismo por causa do poder do protagonismo, por sempre achar uma pessoa que simpatize com eles quando estão fudidos, por usar um poder oculto do nada e por ter tido um treinamento com um personagem OP(que não vi diferença aguma)...resumindo, é o mais do mesmo.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
(20/09/2017, 19:54)Kyyzao Escreveu: Agora desconfio fortemente da qualidade geral desse anime por isso estou aqui pedindo informações.

É um anime de aventura, duas crianças adentrando o abismo pra descobrir coisas da vida deles (sobre o passado, sobre entes queridos e etc) aí o abismo tem várias camadas e a medida que eles vão adentrando mais e mais, a parada fica mais difícil com mobs elite level alto, sendo que a dona é low level ainda e depende do coleguinha pra matar os mobs.

O anime tem boa animação e cenários legais, o CD é tosco, mas fora esse detalhe, é um bom anime, tu devia ao menos tentar ir ver pra tirar as próprias conclusões.
Responder
(20/09/2017, 19:36)Kyyzao Escreveu: Então a animação, OST, personagens e plot estão em nível alto?

garanto que diferente dos outros animes que vc precisa de três eps, aqui no primeiro tu já vai entender, veja só ele se não gostar desista, agora hype.... se tu só vai ver por isso 99% de chances de tu reclamar depois.
Responder
Epi 12. Mais uma vez eles inverteram um capitulo de flash mas acho que foi melhor assim, a parte chocante vai ficar pro final e_e, já até sei onde vai parar o ultimo episodio.

No mais, teve mais uma cena do orfanato meio que confirmando a deathflag mas no fim foi tudo bem. Acho que essa parte era um capitulo extra.

> Nanachi best girl (falei o mesmo da Ozen e da Lyza... não consigo decidir entre as 3 >.<)

E próximo ultimo episodio de 1 hora ç.ç , feels, saudades já... AOTS.
Responder
Páginas (71): 1 ... 46 47 48 49 50 ... 71

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes