Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e

Tópico em '2017' criado por rapier em 01/05/2017, 08:28.
Páginas (52): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 52
515 respostas neste tópico
Final do episódio foi bem estranho, mas o MC já parece saber de tudo. Muito suspeito ele ter pedido para a Horikita mostrar o cartão enquanto a espiã estava olhando, além disso ele a elogiou no início do episódio como se quisesse ganhar confiança. No mínimo ele adiantou o trabalho dela de propósito.

Eu também tou gostando, tá valendo a pena acompanhar. A história é forçada, os alunos se acham gangsters, o anime não se contentou com apenas um episódio de praia... MAS tem personagens fdp e twists decentes. Tem porcaria pior na temporada.
Responder
(20/09/2017, 15:00)Amagami Escreveu: Final do episódio foi bem estranho, mas o MC já parece saber de tudo. Muito suspeito ele ter pedido para a Horikita mostrar o cartão enquanto a espiã estava olhando, além disso ele a elogiou no início do episódio como se quisesse ganhar confiança. No mínimo ele adiantou o trabalho dela de propósito.

Eu também tou gostando, tá valendo a pena acompanhar. A história é forçada, os alunos se acham gangsters, o anime não se contentou com apenas um episódio de praia... MAS tem personagens fdp e twists decentes. Tem porcaria pior na temporada.

Além dela tem um traidor na classe. Eu suspeito da Karuizawa ou da Kushida.
Responder
Twist? O único twist que teve foi a vaca leiteira ser uma falsete.

No mais, o traíra deve ser bem o Hirata.
Responder
Não entendi qual a daquele filho da puta pra colocar lama na cabeça da Horikita, parece que ele fazia parte do plano, mas se não tiver qualquer relação então foi uma situação absurda.

Por sinal a Horikita adora lama igual uma porquinha, no final do episódio caiu de cara. Até senti pena.
Responder
e esse twist no final

tô achando que isso vai terminar que nem black bullet, um personagem vira vilão e quem não puder ler a novel se fode
Responder
Até tava achando ok as briguei hás sobre calcinha no episódio passado, mas toda hora uma birra diferente das garotas já cansou. Sobre o final, entendi nada, e a única coisa que quero saber é onde tá a Sakura que não aparece já faz 2 episódios.
Responder
o final foi o MC pedindo pra Ibuki roubar o cartão, pelo que eu entendi, possivelmente ele é o traira
Responder
Cade o protagonismo pra salvar as lindas mulheres, esse Ayanokouji é um merda. Apoiei no começo sua personalidade mas agora não passa de um fantasma.
O negócio é apreciar a Sakura enquanto der e torcer pra sei lá qual plano da vaca leiteira tenha na novel ou na pu#$ que pariu

(20/09/2017, 19:35)JJaeger Escreveu: o final foi o MC pedindo pra Ibuki roubar o cartão, pelo que eu entendi, possivelmente ele é o traira

Nossa que bosta
Responder
se isso fosse anime de protagonismo a Kushida já tinha sido morta
Responder
(20/09/2017, 16:56)Metroid Escreveu: Twist? O único twist que teve foi a vaca leiteira ser uma falsete.

O maior twist do anime é o MC, que no início parecia o de Yahari. Não ligo para flashback impactante do passado sofrido, mas o cinismo dele criou uma personalidade interessante. Ele construiu uma Horikita enquanto a manipulava indiretamente, até atribuiu seus feitos a ela (chegou até aos ouvidos do lider da classe C, em breve ela será o ícone da classe D) sem ela perceber. Não tem medo de fazer coisas assim, como fez novamente nesse episódio ao pedir para ela mostrar o cartão enquanto a Ibuki observar, e manipulou também a Ibuki.
Responder
Páginas (52): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes