Kakegurui

Tópico em '2017' criado por rapier em 17/02/2017, 08:38.
Páginas (30): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 30
293 respostas neste tópico
 #211
(19/09/2017, 20:34)Blanky Escreveu: Pra mim ele só desmaiou...

Carregaram ele como se ele estivesse morto, ao menos foi essa a impressão que deu, mas eu também acho que ele só desmaiou e o cabelo branco foi só... sei lá. HAHA!
Responder
 #212
(19/09/2017, 20:34)Blanky Escreveu: O exagero tá presente desde o início do anime, devia saber que aconteceria algo do tipo.

Pra mim ele só desmaiou...

Eu sei que o anime é exagerado, mas tem um limite, após isso começa a declinar.

Não tem como ele ter só desmaiado, os caras até cobriram o rosto dele, esse dai partiu dessa para outra, e de cabelo branco ainda.
Responder
 #213
Eu acho que um ep. só pruma aposta entre a Jabami e a Presidente é muito pouco, mas também duvido que seja já no último ep... ela é tipo a Last Boss e ainda falta membro do conselho a ser derrotado...
Responder
 #214
(19/09/2017, 20:17)gusyavoo Escreveu: ora o cabelo branco, ele envelheceu 50 anos em 1 minuto foi

Ele é primo do Kaneki do Tokyo Ghoul, a familia deles quando o trauma é muito grande o povo fica de cabelo branco.
Responder
 #215
(19/09/2017, 20:37)mandrake_ Escreveu: Carregaram ele como se ele estivesse morto, ao menos foi essa a impressão que deu, mas eu também acho que ele só desmaiou e o cabelo branco foi só... sei lá. HAHA!
Isso me lembrou do povo falando disso quando aconteceu em TG, quando o stress é grande e talz o cabelo muda de cor como uma forma de defesa, mas não sei se é verdade, nem tenho conhecimento sobre o assunto, então eu aceito isso na base do por que sim mesmo. HAHA!

(19/09/2017, 20:42)gusyavoo Escreveu: Eu sei que o anime é exagerado, mas tem um limite, após isso começa a declinar.
De fato, mas o ep.5 e o 11 foram os melhores para mim.

(19/09/2017, 20:42)gusyavoo Escreveu: Não tem como ele ter só desmaiado, os caras até cobriram o rosto dele, esse dai partiu dessa para outra, e de cabelo branco ainda.
Acho que foi por causa do exagero do anime. HAHA!
Responder
 #216
O cara só desmaiou. por favor né povo...  Facepalm
Responder
 #217
Acho que foi só desmaio mesmo, e isso do cabelo ficar branco após um grande trauma é meio que uma lenda urbana dos animes já, vários animes já mostraram isso, Tokyo Ghoul nem foi o primeiro
Responder
 #218
(19/09/2017, 22:53)Saito Escreveu: Tokyo Ghoul nem foi o primeiro
Mas foi o primeiro que eu vi... HAHA!
Responder
 #219
A parada da pessoa de ficar de cabelo branco é chamada de Síndrome de Marie Antoinette. 
Isso é real e foi descoberto na Revolução Francesa, por isso ficou com o nome da rainha da França na época.

O evento tem um princípio semelhante a Alopécia (Calvície) e sim, os cabelos ficam brancos repentinamente por conta de um trauma muito grande. 
No caso da Marie Antoinette, aconteceu um período antes dela ir para a forca, mas não há uma estimativa de tempo demorou para os cabelos dela perderem a cor. 

Eu sempre tenho que falar isso quando aparece em algum anime/mangá/etc. 

Quanto ao preview do episódio final, mas heim? 
Yumeko sair da escola?  Será que vão dar um final original pro anime?

Depois desse jogo, iria rolar o jogo da Yumeko contra a secretária e eu queria assistir animado.
Depois do jogo da secretária vem um arco novo.

Se for isso parece que o anime não deve ter ido bem por lá no Japão.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #220
Bom episodio, a yumeko não se segura quando vem essas apostas doidas Icon_lol Icon_lol Icon_lol

[Imagem: sD256Hs.png]

Deve ter se molhado todinha ai Icon_lol Icon_lol Icon_lol .

o tesoureiro se fudeo  Coolface Coolface  acabo entrando na onda da yumeko... da nisso.

sobre oque estavam comentando ele so desmaio mesmo, o cabelo branco é pelo choque sofrido mesmo, dizem que stress extremos fazem isso com a pessoa mesmo, obviamente não de imediato.

próximo episodio fiquei curioso se vão seguir o manga ou vai ter final original...
Responder
Páginas (30): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes