Open Thread - 2013

Tópico em 'Vale tudo' criado por martec em 05/12/2013, 20:56.
Páginas (59): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 59
582 respostas neste tópico
(13/12/2013, 08:04)martec Escreveu: infelizmente não é nativo...
apenas alguns truques de jquery

jQuery e css3 é o céu para quem meche com front-end, como eu sou back-end, uso um bootstrap mesmo e vou ser feliz XD
(13/12/2013, 08:06)jobarte Escreveu: jQuery e css3 é o céu para quem meche com front-end, como eu sou back-end, uso um bootstrap mesmo e vou ser feliz XD

se bem que nem sei tanto...
fico fuçando tuto por ai para basear...
(13/12/2013, 08:09)martec Escreveu: se bem que nem sei tanto...
fico fuçando tuto por ai para basear...

jQuery é top, uso ele para ajax, transição, animações e outras milhões de coisas, é hoje o framework javascript mais conheçido da atualidade Alegre

Bom, se algum dia precisar de algum help com ele e não achar a solução, só me falar que eu vejo aqui ou vejo com meus amigos do front-in Alegre
1 usuário curtiu este post: martec
(13/12/2013, 08:16)jobarte Escreveu: jQuery é top, uso ele para ajax, transição, animações e outras milhões de coisas, é hoje o framework javascript mais conheçido da atualidade Alegre

Bom, se algum dia precisar de algum help com ele e não achar a solução, só me falar que eu vejo aqui ou vejo com meus amigos do front-in Alegre

ow valew...
se precisar eu chamo...

google é bem eficiente...

[Imagem: XCeOMYj.png]

procurando pelo termo
"forum anime" aparece na 12° página
"anime forum" aparece na 6° página

excelente resultado para um fórum que faz apenas uma semana...
Google é meio maluco, não sei como esta hoje, mas a uns meses atras, ele penalizava os sites por causa do seu próprio botão g+ sabe porque? Porque o bendito botão demorava demais pra carregar.

Eu não sei se você usa, mas uma boa ferramenta também para analisar e melhorar as políticas de SEO e o firebug + pagespeed (só no firefox)
(13/12/2013, 08:59)jobarte Escreveu: Google é meio maluco, não sei como esta hoje, mas a uns meses atras, ele penalizava os sites por causa do seu próprio botão g+ sabe porque? Porque o bendito botão demorava demais pra carregar.

Eu não sei se você usa, mas uma boa ferramenta também para analisar e melhorar as políticas de SEO e o firebug + pagespeed (só no firefox)

meio que depende...
outro fórum o botão g+ apenas beneficiou...
a página ficava variando de posição toda hora...
tem hora que aparecia no topo mas tem hora que ia para segunda página etc...
depois de adição do botão e receber alguns cliques... nem sai mais da primeira posição procurando pelo termo "forum anime".

alías sobre o botão até google fala que o botão é variante na fórmula deles...
http://noticias.terra.com.br/brasil/cida...aRCRD.html

http://g1.globo.com/minas-gerais/noticia...em-bh.html

Cortaram a zoeira
Paradinho hoje.
Não tem mais tópico pra eu flodar Icon_e_confused
(13/12/2013, 20:48)Oiacz Escreveu: Paradinho hoje.
Não tem mais tópico pra eu flodar Icon_e_confused

Esses flooders... Kyuubey
[Imagem: 0028tvuu5.jpg]
Páginas (59): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 59

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes