Enquete: O que você achou desta temporada de julho?
Boa
55.26%
21 55.26%
Ruim
44.74%
17 44.74%
Total 38 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Setembro/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/09/2017, 00:03.
Páginas (54): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 54
 
534 respostas neste tópico
 #271
ainda mais porque acho que a maioria das concorrentes da série B são personagens que não conseguiram nomeações suficientes.
 #272
(18/09/2017, 20:35)Gabrinius Escreveu: ainda mais porque acho que a maioria das concorrentes da série B são personagens que não conseguiram nomeações suficientes.

De 2015 pra frente, sim. De 2014 e 2013, não.
 #273
(18/09/2017, 20:32)rapier Escreveu: Se o melhor time da série B vencer o melhor da série A, ele é campeão geral? Pensa.
No mínimo mancharia o nome do então "melhor time da elite do futebol brasileiro", mas não tem nada a ver com isso, só me baseei no formato das enquetes por temporada e anual pô.

edit: tentando criar possibilidades, possibilidades...
 #274
Ele ta querendo uma recopa,
sinceramente não achei a ideia ruim, a dona campeã da série B teria condições de uma disputa com a dona da serie A devido ao tempo de nomeação.

Nessa temporada mesmo eu votaria na dona da serie B.
Não que eu queria muito que isso aconteça, afinal já temos enquete demais, só dizendo que a proposta não me pareceu de tudo errada.
 #275
Pra mim é. Já tinha descartado qualquer possibilidade de embate entre as duas séries logo quando sugeri a série B, há não sei quanto tempo.
 #276
aí teria que dar um nome bem estrofonfólico...

Melhores personagens femininos de 2017 - EX series.
Facepalm Pacman
 #277
Eu acho que enquete demais é uma baita poluição e já estamos bem com o que temos. A série b mesmo eu achei bem desnecessária quando começou, mas faz sentido ter ela. Só que embate entre as duas? Não há motivo lógico pra isso.

Sobre a série b, eu seria mais extremo e dizer que nem poderiam indicar personagens que foram indicadas na série a.
O Rapier foi bem soft nas regras da série b HAHA!
 #278
(18/09/2017, 21:06)Oiacz Escreveu: Sobre a série b, eu seria mais extremo e dizer que nem poderiam indicar personagens que foram indicadas na série a.
O Rapier foi bem soft nas regras da série b HAHA!

Não daria certo. De 2015 pra frente muitas donas foram indicadas na série A, aí a série B seria apenas pra quem não era relevante na época da nomeação pra A, sobrando poucas concorrentes.
 #279
(18/09/2017, 21:06)Oiacz Escreveu: Eu acho que enquete demais é uma baita poluição e já estamos bem com o que temos. A série b mesmo eu achei bem desnecessária quando começou, mas faz sentido ter ela. Só que embate entre as duas? Não há motivo lógico pra isso.

Sobre a série b, eu seria mais extremo e dizer que nem poderiam indicar personagens que foram indicadas na série a.
O Rapier foi bem soft nas regras da série b HAHA!

Oxi, ai não ia sobrar nenhuma.
Mas eu concordo que já tem enquete demais, não precisa de mais.

Só argumentei ao ver o assunto porque acho que uma enquete entre a dona vencedora da A x vencedora da B não seria algo desequilibrado. Só por comentar mesmo, não esperando algo.
 #280
(18/09/2017, 21:06)Oiacz Escreveu: Sobre a série b, eu seria mais extremo e dizer que nem poderiam indicar personagens que foram indicadas na série a.
O Rapier foi bem soft nas regras da série b HAHA!

aí só ia dar pra colocar coisas como "garota de vestido de bolinha amarelinha que aparece no terceiro episódio de filler"
Páginas (54): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 54
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes