Enquete: Qual destas garotas de Grisaia é a melhor?
Kazami Kazuki
52.78%
38 52.78%
Suou Amane
47.22%
34 47.22%
Total 72 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Grisaia no Meikyuu / Grisaia no Rakuen

Tópico em '2015' criado por martec em 29/12/2014, 18:38.
Páginas (34): 1 ... 30 31 32 33 34
333 respostas neste tópico
 #311
Porra, ninguém falou do plot pro @Gabrinius !? O cara é tipo um agente secreto que deu um tempo do serviço, e nesse meio tempo ele resolve os problemas das donas e pega elas como recompensa...
1 usuário curtiu este post: Gabrinius
Responder
 #312
ah, agora deu uma clareada.
Responder
 #313
Vi o Meikyuu, teve até incesto e protagonista vestido de trap
Responder
 #314
Infelizmente não tem como pular o Meikyuu, que tem uma cena altamente nociva.
Responder
 #315
Meikyuu muito foda melhor parte foi o incesto dele com a irmã, e logo no segundo EP de Rakuen já tem ele com a mestra dele e a loirinha haha, se alguém souber um anime parecido e me indicar fico agradecido.
( ͡° ͜ʖ ͡°)

Voto na Amane ela é mais linda e crescida que a Kazuki, fora que ela é bem mais atrevida ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Responder
 #316
Terminei.
Essa temporada melhorou as donas em 120% graças a Kazuki. E que trollada ela com aquele "braço", se bem que faz sentido, o corpo inteirinho dela mas faltando um único braço seja lá por qual motivo Coolface

Meikyuu e Rakuen passou todos os limites das minhas expectativas, só me fez ficar mais ansioso pra esse próximo que vem aí.

Ainda bem que no Specials de Rakuen mostrou o que eu queria, peitos da Sakaki

E não mostrou o da JB e da Asako, no lugar disso botaram a empregada e a tabua chupando banana de biquini... af
Responder
 #317
Assisti também o ova aqui, só comentarei sobre que meio que ri do fato de que após aquelas "brincadeiras" e os papo meio torto, a irmã do protagonista entrou justamente no clube de basquete. Pacman
Responder
 #318
(14/09/2017, 10:17)Gabrinius Escreveu: Assisti também o ova aqui, só comentarei sobre que meio que ri do fato de que após aquelas "brincadeiras" e os papo meio torto, a irmã do protagonista entrou justamente no clube de basquete. Pacman

Tu viu o Meikyuu?
Responder
 #319
O ova que eu falo é um de uns 50 minuto, acho que era esse aí o nome.
Responder
 #320
e cabou...essa segunda temporada teve esses dois arcos grandes mas os dois foram tão bons que eu nem sei dizer o quanto foram bons.

anime maravilhível que eu acho muita saocanagem ninguem ter me recomendado.

mas pelo que vi, vão lançar um anime novo disso e vai ser uma tremenda duma bosta.
Responder
Páginas (34): 1 ... 30 31 32 33 34

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes