Made in Abyss

Tópico em '2017' criado por rapier em 21/12/2016, 14:07.
Páginas (71): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 71
705 respostas neste tópico
 #411
(17/09/2017, 21:39)Blanky Escreveu: Sim, a própria Nanachi fala isso naquela conversa com o Reg.

Não, ela se transformou em coelho e a amiga dela virou aquilo após retornarem à superfície da sexta camada.

M-mas, aquilo ali na imagem que o Scar postou não é uma orelha de coelho!? E tem a cena dela menorzinha já coelha (nada impede que ela tenha voltado bem jovem da 6th camada, thought)....
Responder
 #412
Tá pior que aqueles ETs deformados do universo paralelo de Rick and Morty...

Aliás, não vi nenhum comentário sobre, mas só eu que vi a Ougi no anime? Icon_lol Icon_lol Icon_lol  (brincs)
Responder
 #413
(17/09/2017, 21:45)DeaththeKidd Escreveu: M-mas, aquilo ali na imagem que o Scar postou não é uma orelha de coelho!? E tem a cena dela menorzinha já coelha (nada impede que ela tenha voltado bem jovem da 6th camada, thought)....
Verdade, verdade, havia me esquecido disso. Tava firme achando que a Nanachi tinha/tava se transformando em coelho, e amiga dela tentou buscar ajuda e acabou virando aquilo, mas tem a cena dela com aquele apito branco, nada impede daquilo ter sido antes ou depois do fato, não sei, agora tô confuso...  Icon_lol
Responder
 #414
(17/09/2017, 17:45)Blanky Escreveu: Fico pensando se essas flores seriam as responsáveis por anular a maldição do abismo por ter alguma propriedade especial, seria bem legal isso.

tem um fator agravante uns dos caras responsáveis da arte no anime ou estória, é muito viciado em flores, ele que está dando um up na valorização delas.

só não sei aonde ouvi isso, vão ter que acreditar sem referência.

depois tento achar ela.
Responder
 #415
Made in Abyss = Episódios 09, 10 & 11.

Infelizmente a direção do anime não fez uma boa escolha, e infelizmente esse episódio só confirmou, que não vai ir até o próximo arco. Mas eu adorei a voz do Bondrews, ficou perfeita. O episódio 13 que vai ter uma hora provavelmente vai ser o flashback contando a história da Nanachi, não tem como enfiarem o arco inteiro em 1 hora.

Pior que esse arco era o que todo mundo queria ver, pois foi o que fez com que o mangá escapasse de ser cancelado, pois o hype que ele criou foi incrível.

Me animei pra nada com Suffering Begins
Responder
 #416
#10

Realmente fiquei feliz com a Riko tendo a mão furada, mas o que veio a seguir eu só queria que acabasse HAHA!
Quero é ver como vão arrumar aquele braço ali, na teoria é caso perdido, mas né...

Essa irreal é uma fofuxa.
Responder
 #417
(18/09/2017, 13:08)Befire Escreveu: Quero é ver como vão arrumar aquele braço ali, na teoria é caso perdido, mas né...
Se a Riko é alguém que já trollou a dona morte (até o momento pelo menos HAHA! ), arrumar um braço bugado é besteira.  Icon_lol
Responder
 #418
Poisé.
Vi o episódio #11 aqui e foi legal a forma da coelha fofuxa se aproveitando do bom coração do Reg
Responder
 #419
Bem que o rapier poderia trocar a menos votada da enquete e por a coelhona no lugar...  Rolleyes
Responder
 #420
Nem tanta gente é chegada em furry assim, duvido até que ela vá pra série b...
Responder
Páginas (71): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 71

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes