15/09/2017, 13:16 |
Posso até ver tópicos em que falta comentar, mas enquetes, pra mim muitas são impossíveis de responder.
Enquete: O que você achou desta temporada de julho? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Boa | 21 | 55.26% | |
Ruim | 17 | 44.74% | |
Total | 38 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Now Playing Animes - Setembro/2017
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
rapier em 01/09/2017, 00:03.
|
534 respostas neste tópico
|
15/09/2017, 13:16 |
Posso até ver tópicos em que falta comentar, mas enquetes, pra mim muitas são impossíveis de responder.
15/09/2017, 18:00 |
(15/09/2017, 13:16)PaninoManino Escreveu: Posso até ver tópicos em que falta comentar, mas enquetes, pra mim muitas são impossíveis de responder. De tópicos te falta pouco, só Lista de tópicos de anime onde falta o usuário PaninoManino postar:
15/09/2017, 20:39 |
16/09/2017, 12:32 |
Último update, considerando que teve anime que já terminou.
Animes da temporada mais acompanhados no momento:
Média de animes da temporada por usuário: 7.66 (16/09/2017, 14:36)Lonely Escreveu: @rapier, quem viu Aoi Bungaku Series? 6 sobreviventes. Quem viu Aoi Bungaku Series completo:
1 usuário curtiu este post: Lonely
16/09/2017, 22:01 |
(16/09/2017, 22:01)rapier Escreveu: O realismo em anime é ser mais pessimista que otimista. Não discordo da sua opinião, até pq da pra evitar de assistir bastante porcaria lançada toda temporada. Mas alguns casos (bem poucos kkk) onde vc vê que uma determinado anime tem potencial é bom ser um pouco otimista, se você começar a ficar tacando pedras no anime desdo primeiro episodio ele vai acabar sendo ruim pra vc até o fim. Edit/ E foi exatamente o caso de ReCreators o anime tinha potencial, muita gente esperando o melhor no fim... deu no que deu. (16/09/2017, 22:06)Scar Escreveu: Não discordo da sua opinião, até pq da pra evitar de assistir bastante porcaria lançada toda temporada. Potencial de anime é baseado na energia potencial gravitacional: quanto maior a altura, maior a energia potencial, e maior a queda. O potencial que eu julgo é o do anime se tornar ruim, não o dele se tornar (ou continuar) bom. Note que no tópico do anime lá eu citei os elementos que estava avaliando pra considerar que o anime provavelmente seria ruim, mesmo ele tentando mostrar lampejos de qualidade. (16/09/2017, 22:06)Scar Escreveu: Edit/ E foi exatamente o caso de ReCreators o anime tinha potencial, muita gente esperando o melhor no fim... deu no que deu. Esperar o melhor pro final, a parte padrão de anime onde os japas costumam fracassar? Pra mim é mais ingenuidade do que esperança. (16/09/2017, 22:09)rapier Escreveu: Potencial de anime é baseado na energia potencial gravitacional: quanto maior a altura, maior a energia potencial, e maior a queda. O potencial que eu julgo é o do anime se tornar ruim, não o dele se tornar (ou continuar) bom. Note que no tópico do anime lá eu citei os elementos que estava avaliando pra considerar que o anime provavelmente seria ruim, mesmo ele tentando mostrar lampejos de qualidade. A sim, e lembro quando li o tópico a primeira vez quando foi postado e minha opinião não mudou, pq ai entra questão de gosto. Já que todos os pontos que vc citou não são coisas que acho necessariamente ruins pra um anime, tem um lado ruim e o lado bom tbm. Original? Que bom não vai ter spoilers e tem um pouco mais de liberdade pra fazer a historia. 24 episódios? Melhor que 1 cour, mais historia, mais desenvolvimento etc. Protagonista Inútil? OK isso é foda, eu mesmo reclamei disso quando vi o trailer, mas tem casos que isso serve pra bom desenvolvimento do personagem. Ritmo lento? >>>>> Rushado. Tem muito anime mediano com final bom, como tbm tem muito anime que começa bom que vira um bomba no final. omg não sei em que tópico postar @_@ |
« Anteriores | Seguintes »
|