O desenvolvimento do anime foi muito bom, a história não foi muito corrida e também não achei lenta. O Migi foi excelente, e o lance de o Shinichi ir perdendo as emoções e ficando mais forte mental e fisicamente foi bem-feito demais. O final me surpreendeu positivamente. Tinha achado desnecessário ter o episódio 24, achei que dava pra terem fechado no 23, mas foi bem legal a cena do terraço.
Em relação às minas, a Murano é um saco, aquele doce todo dela irrita demais. Apesar de não ter gostado muito da Kana, ela é infinitamente melhor que a Murano.
Acabei de ver agorinha.
Achei bem legal, principalmente quando o Shinichi foi ficando mais frio e tals. A parte da matança no prédio tbm foi muito boa.
Sei que não é o foco da obra, mas acho tava esperando que as lutas em si fossem um pouco mais empolgantes. De qualquer forma o resto todo é muito bom.
Fora a animação: MadHouse é MadHouse né....perfeito.
Gostei bastante na época era bem diferentão e pesado, um Seinen de verdade com uma historia legal só queria que tivesse mais episódios mas ta valendo 8/10.
Eu gostei. Muito bom anime de comédia e ação.
A relação dele com a mão direita é bem engraçada.
A evolução do personagem é notavel.
Só não gostei da garota com quem ele ficou poderia muito bem ter sido a outra q faleceu.