(01/09/2017, 20:43)Aria-shachou Escreveu: minha teoria pode parecer louca, mas é que no fim tudo aquilo q eles enfrentam era algo que eles mesmo fizeram, o desfecho é bem surreal, bom se vc gosta de ser surpreendido vc vai ser duvido ser previsível o anime.
Não entendi isso. Foram feitos híbridos de humano+Ghoul (a Misaki), mas os Ghouls já existiam antes.
(01/09/2017, 21:07)Aria-shachou Escreveu: tá então só eu que imaginei que na verdade o fim do anime é que da pistas do pq tudo aquilo existiu? algo como um loop?
para mim fez sentido que na verdade Ghouls seriam algo do futuro, algo que ser humano fez, misaki e suas falhas, não sei.
Pelo que eu lembre do anime, os Ghouls são de outra dimensão e sua projeção no nosso universo se estende pelo tempo e espaço. Mas não me lembro especificamente do final do anime, exceto da Ertiana reencontrando a Misaki.
(01/09/2017, 21:14)Aria-shachou Escreveu: antes disso, juntando tbm com aqueles flashbacks no começo de cada ep, talvez eu esteja viajando, mas na minha cabeça fez esse sentido.
Os flashbacks são o passado. No passado encontraram os Ghouls, fizeram umas experiências e criaram a Misaki.
só encontraram eles quando foram para aquele tal planeta, marte? não sei, então depois o anime fica ali, faz tudo ali, termina no último ep e aquilo é destruindo mas quem se vai junto? Misaki q já tem vários clones (um deles fica), e os Ghouls querem a misaki em particular?
(01/09/2017, 21:20)Aria-shachou Escreveu: só encontraram eles quando foram para aquele tal planeta, marte? não sei, então depois o anime fica ali, faz tudo ali, termina no último ep e aquilo é destruindo mas quem se vai junto? Misaki q já tem vários clones (um deles fica), e os Ghouls querem a misaki em particular?
Não foi em Marte, mas sim no planeta onde tá o Ninho do Observador.
Que eu lembre, o que é destruído é o buraco inflacionário, que servia tanto pra viagem humana mais rápida que a luz quanto pro surgimento dos Ghouls.
E eu não lembro se os Ghouls querem ela: às vezes eles atacam, outras vezes eles fazem nada... me parece mais reativo e impulsivo, e menos "querer".
(01/09/2017, 21:32)Aria-shachou Escreveu: eles querem ela, por isso o cara lá leva ela no laboratório e começa a ver q os Ghouls reagem a ela, indo para ela quando ele liga o sistema.
preferem ela, tirando os robôs zumbis lá, aqueles sim são só estímulos.
Reagir é diferente de querer. Eu falei que reagem, estou falando de querer como algo mais consciente.
Terminei essa lombra...eu já tinha sacado que os Ghouls apareciam por causa do buraco inflacionário então as explicações na S2 fluíram bem...sobre as viagens no tempo eu entendi o motivo delas, mas não consigo ver o motivo da viagem pro período do ninja lá, não aconteceu nada realmente importante ali, só a confirmação que a Ertiana tava muito necessitada por macho...sobre o LeBlanc, primeiro, como diabos ele ainda tava vivo!? A cabeça dele não tinha explodido!? Segundo, o objetivo dele era soltar os Ghouls na nossa galáxia!? Pra quê!? Pela historinha dele parecia que ele tinha a raiva pela humanidade, então ele só queria acabar com a humanidade e pronto!? Deve ser...e a Ertiana acabou sem macho, uma pena... No geral eu gostei, só as partes dos Ghouls que são lixosas, mas o que importa é a lombra...