08/08/2015, 10:31 |
Considerando que eu gostei deste anime, vou assistir os filmes
Wake Up, Girls!
Tópico em '2014' criado por
martec em 06/12/2013, 01:04.
|
91 respostas neste tópico
|
08/08/2015, 10:31 |
Considerando que eu gostei deste anime, vou assistir os filmes
08/08/2015, 18:00 |
Me surpreendi quando vi que já tinha 2 filmes de WUG confirmados
Queria uma s2, mas tomara que os filmes deem conta do recado.
02/10/2015, 01:45 |
Um colega meu me recomendou, na época q estreou tava de saco cheio de anime de idol e acabei não vendo, agora vi.. e é mto bom realmente. Agora aquela da lider torcer o tornozelo na final é mto manjada. Achei forçado aquilo, quer dizer q era certo q elas ganhariam? por mim era melhor ter perdido por preconceito um pouco do público por causa da ex integrante da I-1. Enfim, esperar os filmes agora.
13/11/2015, 16:32 |
Trailer do filme 2.
01/06/2017, 14:17 |
Estava na onda de ver idols, esse foi o útlimo anime de idols que vi, depois parei com isso, esse anime é mais ou menos, ele serviu bem quando eu era fã, mas não é recomendado para quem não curte o tema idols.
Diferente de outras obras de idols que servem para todos. E tbm tem muitos animes de idols para competir e com coisa melhor que esse então a não ser que eu tenha esquecido a melhor parte desse anime, ele não tinha nada muito melhor a oferecer que os outros já tinham.
04/07/2017, 15:11 |
Assisti o primeiro filme sequel e não consegui entender ou lembrar porque não gostei desse anime na época
Não é bom mas ei, é mais assistível que Love Live! e vários outros idols que lançaram nesses últimos meses
14/09/2017, 02:28 |
Assisti o último filme para estar pronto pro sequel em Outubro.
Nada demais, as garotas foram lá e ganharam a parada toda. É uma pena, porque eu preferi as little devils, mas pena que elas são uma das rivais e não as protagonistas. Todas as garotas tem cara de sapo nesse anime.
14/09/2017, 13:31 |
Opa, quando procurei não achei legendado, ainda bem que saiu antes da sequel. Mais uma oportunidade para treinar meu horrível ing.
Tinha esquecido que tinha que começar pelo filme... Voltei pra trás e cá estou eu assistindo o filme quando toca parte da OP de Haiyore! Nyaruko-san W. Totalmente inesperado, acabei rindo disso.
Eh, o filme foi divertido. Voltar para o TV agora. Também tem no episódio 2 do TV.
Terminei. Não foi ruim, mas esses dramas bestas são bem chatos, tinha nada demais na história para evitar contar para as outras gurias e esse Manager delas eh muito retardado.
Putz. Negócio já era feio e tá bem pior no filme 2 e ainda fazem uma besteira dessas com a personagem... |
« Anteriores | Seguintes »
|