(02/02/2017, 18:59)Yoru Escreveu: É mais pelo fato dela ser uma das com menos foco na série.
Bem, vou deixar meu terceiro voto na Takane
Não votei em quem tem mais foco, votei na que a personalidade me agrada. Não precisa ter foco para ter personalidade.
Um belo exemplo é a enquete de Akame ga Kill, pessoas votando em uma personagem que apareceu em 3 episódios.
(02/02/2017, 19:05)Oiacz Escreveu: Não votei em quem tem mais foco, votei na que a personalidade me agrada. Não precisa ter foco para ter personalidade.
Um belo exemplo é a enquete de Akame ga Kill, pessoas votando em uma personagem que apareceu em 3 episódios.
Eu só fiquei surpreso dela ter recebido tantos votos, não esperava (e ainda acho que foi por causa da imagem no tópico).
Obviamente votei da mesma forma
Não sei que imagem é essa. A capa no primeiro post não tem nada de mais, mas que seja.
As pessoas que votaram assistiram o animee sabem o que preferem. Dizer que foi por causa de uma imagem é bem hurdur
Esse anime é stand-alone? Lembro que ia assistir mas aí começou a sair trocentos idolmasters e as meninas até tem os mesmos nomes então acabei desistindo.
Chegaria até a ser engraçado se eu votasse na enquete de Cinderella Girls, embora nem tenha visto o anime...
Seria um voto 100% baseado no Starlight Stage...
Não lembro muito do anime, já faz bastante tempo que vi. Vou votar pelo que me lembro:
- Takane Shijou (elegância e refinamento, sem sacrificar o "espírito de diversão". E bonita também, <3)
- Gahana Hibiki, Futami Mami: me lembro que eram engraçadas, divertidas e "enérgicas" também. Faltou a irmã gêmea (Futami Ami), mas ficaria redundante, já que as duas têm, no geral, o mesmo temperamento e comportamento.
Ruim de ter tanta garota no grupo e a necessidade de agradar um público grande é que você assistindo o anime é forçado a assistir algum episódio de cada uma e algumas delas serão insuportáveis para você, como aquela dos animais.