(13/09/2017, 22:13)AlekseyK. Escreveu: Além de surtarem pq uma calcinha foi roubada o próximo episódio vai ser usado para investigar quem roubou a calcinha
O problema nem é o ridículo de usar uma calcinha, é surreal ninguém somar dois mais dois e entender que a classe C colocou espiões na classe B e D. Além de abrigar o inimigo, como não tem ninguém vigiando o acampamento durante a noite?
(13/09/2017, 22:27)Amagami Escreveu: O problema nem é o ridículo de usar uma calcinha, é surreal ninguém somar dois mais dois e entender que a classe C colocou espiões na classe B e D. Além de abrigar o inimigo, como não tem ninguém vigiando o acampamento durante a noite?
Sim, é realmente surreal não se questionarem, mesmo depois de ver que curiosamente estava acontecendo a mesma coisa com a classe B, coincidentemente tinha um membro da Classe C lá, no caso da garota que está na classe D, ela ainda parece plausível já que realmente ela foi agredida anteriormente e talz, mas ao verem a mesma coisa acontecendo com a classe B não tem tem como não chegar a essa constatação, de que eles estão sendo sabotados. E que descuido, todo mundo acha que vai ficar sussa e então todos vão dormir, não há vigília.
Já da pra ver que mulher não perde tempo em criar intriga e prejudicar a porra toda do coletivo. Além de não duvidar o playboy já sairam acusando os demais sem prova, mesmo quando a garota de outra classe seria a primeira suspeita nessa situação.
(13/09/2017, 22:37)AlekseyK. Escreveu: Sim, é realmente surreal não se questionarem, mesmo depois de ver que curiosamente estava acontecendo a mesma coisa com a classe B, coincidentemente tinha um membro da Classe C lá, no caso da garota que está na classe D, ela ainda parece plausível já que realmente ela foi agredida anteriormente e talz, mas ao verem a mesma coisa acontecendo com a classe B não tem tem como não chegar a essa constatação, de que eles estão sendo sabotados. E que descuido, todo mundo acha que vai ficar sussa e então todos vão dormir, não há vigília.
Só quem sabe que também tem gente da classe C na classe B é Ayanokouji e a Horikita. Ele não contou pra Ichinose que também tinha gente da classe C na turma deles e aparentemente não contou pro pessoal da classe D também. Mas independente de saberem disso ou não, qualquer problema fora do normal que surgir na classe D, automaticamente deveria fazer da Ibuki a suspeita primária. É puro bom senso.