Ajin 2nd Season

Tópico em '2016' criado por rapier em 29/05/2016, 10:36.
Páginas (11): 1 ... 6 7 8 9 10 11
108 respostas neste tópico
 #71
Que foda essa segunda temporada, falaram que os Ajins poderiam morrer se fossem decapitado que iria nascer uma nova cabeça diferente, porém o Satou continuou o mesmo isso me deixou intrigado.

E também Satou não era imortal, estou curioso sobre como ele conseguiu, com toda certeza vou assistir a terceira temporada.
Responder
 #72
#07

Salvaram o Tosaki mas deixaram o ministro morrer, ainda bem.
Parece que agora os anti-ajins vão agir, ao não ser que o protagonista faça primeiro.
Responder
 #73
#10

Tem uma hora que cansa de ver tantos tiros e mortes, mas perceber que nem um do grupo Satou morre. Sinto falta dos fantasmas negros, quero ver luta deles.
E o amigo do protagonista já desapareceu denovo? Se ele aparecer só no último episódio pra dizer que tá vivo vou ficar bem puto
Responder
 #74
#11

Foi só falar no bendito que ele aparece, e o protagonista já largou ele denovo.
Agora que venha a batalha final!
Responder
 #75
#13

Que tanto de fantasma negro foi aquilo? Aceitaria numa boa se fosse 3, mas aquilo é apelação demais, digno de um protagonista que tira poder do buraco negro.
Porque o Satou não se foi? A cabeça dele foi cortada e ficou longe do corpo, sinto que pulei algo. E mais uma vez ele se sai bem, queria uma terceira temporada inovada, ele foi um ótimo vilão, mas terminaria sendo excelente se estivesse morto.

(13/09/2017, 17:02)Keita Escreveu: E também Satou não era imortal, estou curioso sobre como ele conseguiu, com toda certeza vou assistir a terceira temporada.

Não entendi essa cena como se ele fosse um mortal nessa época. Pode ter grandes chances de ser isso, afinal sempre tem um começo/primeiro, mas espero que não.
Responder
 #76
Segunda temporada manteve o nível da primeira. Única queixa é que, apesar de gostar muito do Sato e suas motivações (ou a falta propriamente delas, a depender do ponto de vista), achei que o final mais aberto acabou por comprometer desnecessariamente o fechamento da obra.

No mais, anime muito bom. Recomendo!
Responder
 #77
Gostei do anime, mas nova temporada disso acho exagero. Já podia ter acabado na segunda temporada mesmo, com ar de "dever cumprido".
Responder
 #78
Como a primeira essa temp foi boa tb, satou como sempre mitando Icon_cool !
Responder
 #79
Temporada muito boa tambem, como esperado. 
Destaque pro Satou q continua bom(ou seria mal).
Ja q não vai sair continuação o final poderia ser mais fechado.
Responder
 #80
Só achei a animação muito escura, depois de um tempo acaba incomodando.
Eu gostaria de ver uma terceira temporada somente pelo Satou e não me importaria que fosse diferente do mangá.
Responder
Páginas (11): 1 ... 6 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes