Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 621 622 623 624 625 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #6.221
Demorou em, o tanto de servidor ruim que não ta ai pra nada, já que não pode ser demitido não é brincadeira.
Claro que tem que ser comprovado, ainda deve continuar bem difícil demitir o caboco, só não deve continuar impossível, como é atualmente.
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #6.222
meu plano de ser servidor vai ser mais difícil agora, além de passar no concurso vou ter que trabalhar agora
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #6.223
Só tem que tomar cuidado pra não possibilitar que o cara seja mandado embora por não ser lambe ovo, de resto, mais do que válido e acho correto. ninguém tem que se matar de trabalhar ou trabalhar por 2 ou 3 pessoas, mas se não quer fazer nem o seu trampo, pede as conta e fica em casa.

Mais válido ainda seria combater os fdp que bate o dedinho na mesa e pega 1 semana de atestado.

E dar um corte nos comissionados.
 #6.224
Só espero que não tire e depois não coloque ninguém no lugar

Aqui mesmo já ta aposentando uma galera
 #6.225
Mesmo assim ainda vao judicializar essas demissões, por isso servidor agora precisa documentar tudo q prove q tá fazendo seu trabalho pra caso alguém venha querer bota pra fora.
 #6.226
(13/09/2017, 13:16)jasque Escreveu: Só espero que não tire e depois não coloque ninguém no lugar

Aqui mesmo já ta aposentando uma galera

é, fica fácil querer falar que tem falta de produtividade colocando uma meta equivalente a 5 ou mais pessoas.

Investigador, por exemplo, ia ser tudo mandado embora Cry
1 usuário curtiu este post: jasque
 #6.227
Quem deve ficar esperto é servidor de banco q geralmente recebe mais reclamações junto com INSS.
 #6.228
(13/09/2017, 13:57)Gabrinius Escreveu: é, fica fácil querer falar que tem falta de produtividade colocando uma meta equivalente a 5 ou mais pessoas.

Investigador, por exemplo, ia ser tudo mandado embora Cry

Porque se me garantissem que não ia faltar pessoal eu já tava fazendo minha listinha xD
 #6.229
(13/09/2017, 14:02)Ton Escreveu: Quem deve ficar esperto é servidor de banco q geralmente recebe mais reclamações junto com INSS.

no caso de banco não faz muita diferença porque é CLT e a mesma já prevê a possibilidade de demissão por baixo desempenho.

Voltando à questão de servidores...

E é quase certo que na hora de judicializar, o entendimento será o de que na ausência de devidas condições estruturais e número de funcionários condizente para com o pleno funcionamento esperado, não é possível aferir a produtividade ou falta dela.

Mas continuo esperando que a falta de assiduidade seja um critério válido e amplamente adotado.
 #6.230
Citar:PL 8569/2017 - Lindomar Garçon (PRB/RO)
Dispõe acerca da regulamentação da profissão de Blogueiro. E dá outras providências.

O @Gabrinius e @PaninoManino finalmente terão seu salário merecido Icon_lol Icon_lol
Páginas (770): 1 ... 621 622 623 624 625 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 30 Visitantes