(09/09/2017, 23:15)Blanky Escreveu: Bem raro isso, a maioria dos torcedores do Ceará que conheço dizem "Vai morrer na série C..."
Quando encontro um amigo torcedor do Fortaleza no dia-a-dia, eu falo isso!
Uma coisa é a zoeira, outra é a análise racional. Antes de ser Ceará, sou torcedor de futebol, seja a divisão que for, gosto de emoção e boas histórias. E boas histórias quase sempre vem de times tradicionais. Por isso acho insuportável ficar em divisões superiores esses lixos tipo Boa Esporte, Oeste, Ipatinga, Cuiabá e outros que não colocam 100 torcedores num jogo de série B e não passam de clubes de empresário, itinerantes, sem raiz.
(09/09/2017, 23:15)Blanky Escreveu: Se até o Macaé passou pelo Fortaleza, não duvido que o Tupi faça igual.
O time e a torcida precisam controlar os nervos. Pensar apenas nessa decisão, e não nos anos de calvário.
(09/09/2017, 23:26)Makoto-kun Escreveu: Quando encontro um amigo torcedor do Fortaleza no dia-a-dia, eu falo isso!
Antes, quando era um torcedor mais fervoroso, ficava bem irritado com isso, hoje. entro na zoeira e até canto junto.
(09/09/2017, 23:26)Makoto-kun Escreveu: Uma coisa é a zoeira, outra é a análise racional. Antes de ser Ceará, sou torcedor de futebol, seja a divisão que for, gosto de emoção e boas histórias. E boas histórias quase sempre vem de times tradicionais. Por isso acho insuportável ficar em divisões superiores esses lixos tipo Boa Esporte, Oeste, Ipatinga, Cuiabá e outros que não colocam 100 torcedores num jogo de série B e não passam de clubes de empresário, itinerantes, sem raiz.
Pois é, mas fazer o que, na hora H o time anda pra trás.
(09/09/2017, 23:26)Makoto-kun Escreveu: O time e a torcida precisam controlar os nervos. Pensar apenas nessa decisão, e não nos anos de calvário.
Acho difícil, o desespero pelo resultado positivo hoje foi ridiculamente grande, eles queriam porque queriam fazer logo um gol, e quase não saiu, imagina no jogo na volta que será fora de casa. Pelo menos acho melhor decidirem fora do que no castelão, porque não deu certo nenhuma vez.
Mas já? Bom, eu não tenho tv a cabo, mas sempre fico ligado sobre quase tudo o que acontece na champions. Gosto de acompanhar mesmo a partir do mata mata.
Então, rola apostas para o campeão desse ano?
ainda prefiro isso do que ficar assistindo uns cara que não cabeceia a bola pra num desfazer o penteado nem vai na dividida pra num amassar o logo do patrocinador no short.
e que mesmo antes do sorteio todo mundo já sabe o spoiler de quem vai ser o campeão.
até futebol feminino é melhor que champions.
(12/09/2017, 16:59)Ton Escreveu: e os caras mal sabe dominar uma bola.
no seu time ruim deve ser mesmo, no curingão é só futebol arte.
(12/09/2017, 17:20)Gabrinius Escreveu: no seu time ruim deve ser mesmo, no curingão é só futebol arte.
Com tática 14 atrás da linha da bola?
(12/09/2017, 17:20)Gabrinius Escreveu: ainda prefiro isso do que ficar assistindo uns cara que não cabeceia a bola pra num desfazer o penteado nem vai na dividida pra num amassar o logo do patrocinador no short.
e que mesmo antes do sorteio todo mundo já sabe o spoiler de quem vai ser o campeão.
Tá velho heim gabrinius, quase arrancaram a perna do Neymar e Mbappé no jogo quase agora nas divididas.