Tópico das TVs

Páginas (75): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 75
743 respostas neste tópico
(11/09/2017, 17:35)Aria-shachou Escreveu: 4k HDR = 4k 60FPS
4K SEM HDR = 4K 30FPS

É, com 30fps fica triste, mas na real se o valor das outras tvs forem muito caras eu optaria em gastar menos e ter uma porta 60fps e ficar trocando os cabos ou ainda comprar um HDMI switcher por 100 reais ao invés de pagar sei la, 500 ou 1000 reais numa TV com mais portas 4K 60fps.

Uma coisa que eu percebi na minha TV samsung é o input lag. Eu testei o PS3 nela e depois num monitor BenQ e a diferença é gritante. A TV é old e o input lag é alto.
Responder
hun... falha minha então sobre o truehd... sobre o efeito vou ver o que posso fazer.

(11/09/2017, 18:07)Kyyzao Escreveu: TV é old e o input lag é alto

aquela TV samsung da namichan tinha 13 ms de input lag, ela não tem quase delay.
Responder
(11/09/2017, 18:07)Kyyzao Escreveu: Uma coisa que eu percebi na minha TV samsung é o input lag. Eu testei o PS3 nela e depois num monitor BenQ e a diferença é gritante. A TV é old e o input lag é alto.

Tem TV que permite você tirar o postprocessing pra diminuir o input lag. As Samsung tem isso mas não lembro onde fica.
Responder
(09/09/2017, 16:57)nami-chan Escreveu: Se eu usar o HDMI e conectar o pc na tv, acho que também funciona né? Pior que to sem cabo HDMI, vou comprar segunda... 
A resolução fica como sendo a do pc exibida na tv ou a da própria tv?
Como não tenho monitor e a tela do meu notebook tá arrebentada eu uso a TV mas a qualidade fica uma bela de uma bosta.
Responder
Alguém sabe me dizer a diferença dessa TV da LG:
https://www.americanas.com.br/produto/13...sellerId=0

Pra outra da mesma marca que postei aqui anteriormente?
http://www.extra.com.br/tvseacessorios/T...12011720:s
Responder
Não vi a diferença.

Mas me pareceram uma baita televisão,
IPS, 4k (Não vai usar por enquanto)
Gosto de TV LG pois elas costumam reproduzir muitos formatos,
Procura review de cada uma na internet.
Responder
Uhum, tô dando uma pesquisa nos reviews agora.

Pois é, também não vi diferença... Só vi diferença no preço mesmo 
Cry

O que você diz que eu não vou usar por enquanto?
Responder
O 4k,mas não vejo problema em ter.
Responder
(11/09/2017, 22:24)nami-chan Escreveu: Uhum, tô dando uma pesquisa nos reviews agora.

Pois é, também não vi diferença... Só vi diferença no preço mesmo 
Cry

O que você diz que eu não vou usar por enquanto?

Uma tem uma porta USB a mais e a outra tem uma porta HDMI a mais, olhando as configurações que importam, pode se dizer que é a mesma tv, inclusive a mais barata pelo numero do modelo pode se dizer que a versão mais recente.
Responder
A mais barata é mais recente, e parece ser 120 Hz real enquanto que a outra não é.
Responder
Páginas (75): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 75

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes