Tópico das TVs

Páginas (75): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 75
743 respostas neste tópico
(11/09/2017, 14:49)nami-chan Escreveu: Ok resolvi comprar uma TV 4K

bom eu tava dando uma olhada aqui, se fosse eu comprando uma TV 4k eu pegaria algo perto das 50" e com 120HZ, tbm ficaria de olho na tecnologia IPS e pouco me importaria com a parte smart dela, visto que hoje em dia um chromecast é muito superior.

tbm não sei o seu orçamento, mas para tu ter uma experiência legal precisa gastar perto de 2,5k

então minha escolha seria essa https://www.zoom.com.br/tv/smart-tv-led-...k-49uj6565

tbm vale dizer que gosto muito da LG, e acho que na samsung tem que tomar cuidado pq as vezes é só nome, sony deve ser boa tbm, de resto tem que olhar com cuidado.

outra, não acho viável aquela coisa de tela curvada e 3D tbm não sei se é algo importante.
Responder
Então, meu quarto é meio pequeno, então acho 49'' muito grande :/
Queria mesmo uma de 40''

O que acham dessa aqui? https://www.submarino.com.br/produto/128...RADORESSUB

Gostei dessa também
http://www.pontofrio.com.br/tvseacessori...1000066987
Responder
as duas são boas, mas se seu interesse é na parte smart a samsung pode ser melhor, se seu interesse é na parte visual e comprar junto um suporte a LG, se bem que elas estão meio caras em, quase no preço da minha sugestão.

LG vem com webos, como falei pouco me importa, eu quero é espetar um chrome cast e usar o cell.

se bem que comprar TV pensando na parte smart é furada, pelo menos por um bom tempo foi.
Responder
Então, na casa dos meus pais tem uma smart TV da Samsung, deve ser 49''.
É muito boa, nunca ninguém reclamou, dá pra usar os apps todos sem problema etc...

Acho que pra mim o importante é a parte visual ser boa. Quanto aos apps, rodando bem a Netflix, YouTube, Crunchroll e outros apps básicos, tendo entrada pra pen drive e HDMI, tá ok.

Ah, a da samsung que eu mandei aqui aaaacho que não tem entrada pra fone(?) o pessoal tava reclamando nos comentários. Mas se o fone for wireless não tem problema né (?)
Responder
acabei vendo aqui, a samsung tem 1 porta 4k HDR e as outras são só 4k, ou seja, vídeos em 60FPS só na primeira porta, isso para jogos é um tiro no pé.

a da LG vem com um upscaling que promete o mundo e três portas HDMI HDR, como falei cada um valoriza o que achar melhor, com certeza samsung roda melhor os aplicativos.

ambas não tem saída de áudio normal como em pc, então gambiarras serão necessárias.

eu não sei se um fone wireless vai funcionar pelo usb, não garanto nada e tbm não sei dessa parte, sem contar que fone wireless tem delay e interferência, então nem sei qual comprar, eu já tive muita vontade de comprar um mas até hoje nada.
Responder
(11/09/2017, 16:22)nami-chan Escreveu: Então, na casa dos meus pais tem uma smart TV da Samsung, deve ser 49''.
É muito boa, nunca ninguém reclamou, dá pra usar os apps todos sem problema etc...

Acho que pra mim o importante é a parte visual ser boa. Quanto aos apps, rodando bem a Netflix, YouTube, Crunchroll e outros apps básicos, tendo entrada pra pen drive e HDMI, tá ok.

Ah, a da samsung que eu mandei aqui aaaacho que não tem entrada pra fone(?) o pessoal tava reclamando nos comentários. Mas se o fone for wireless não tem problema né (?)

Se o headphone for tipo bluetooth não deve ter problema.

(11/09/2017, 16:29)Aria-shachou Escreveu: acabei vendo aqui, a samsung tem 1 porta 4k HDR e as outras são só 4k, ou seja, vídeos em 60FPS só na primeira porta, isso para jogos é um tiro no pé.

a da LG vem com um upscaling que promete o mundo e três portas HDMI HDR, como falei cada um valoriza o que achar melhor, com certeza samsung roda melhor os aplicativos.

ambas não tem saída de áudio normal como em pc, então gambiarras serão necessárias.

eu não sei se um fone wireless vai funcionar pelo usb, não garanto nada e tbm não sei dessa parte, sem contar que fone wireless tem delay e interferência, então nem sei qual comprar, eu já tive muita vontade de comprar um mas até hoje nada.

Não entendo muito de TV mas pelo que vi existem as 120hz nativas e as que são 'fake'. Pela descrição dessa TV , a taxa aumenta através de uma tecnologia da samsung então não deve ser nativa.

Não entendi o argumento das portas. Uma é 4K HDR ok, as outras só 4k? Já seria suficiente mesmo se todas as demais forem 4k 60hz.

Quanto aos fones isso depende muito. Eu já testei fones wireless que eram horríveis e tinham os problemas que você falou, mas o meu funciona perfeitamente. Tenho ele a 5 anos, sem delay, sem interferência (mesmo se eu ficar bem longe da base). A qualidade do audio é uma das melhores e a carga dura 16h+. Foi caro mas valeu a pena.
1 usuário curtiu este post: Nami
Responder
(11/09/2017, 16:29)Aria-shachou Escreveu: acabei vendo aqui, a samsung tem 1 porta 4k HDR e as outras são só 4k, ou seja, vídeos em 60FPS só na primeira porta, isso para jogos é um tiro no pé.

Hmm entendi.
Não pretendo usar para jogos, 99% de certeza. Mas talvez meus pais queiram aproveitar e comprar uma tv pro meu irmão tv (ele tem ps4 e joga na sala), então pra dele temos que nos atentar pra esses detalhes quanto a jogos, hm.

Vou analisar bem, estou bastante em dúvida entre as duas... Mas quem sabe a da LG funcione melhor pra mim
Responder
(11/09/2017, 16:29)Kyyzao Escreveu: Não entendo muito de TV mas pelo que vi existem as 120hz nativas e as que são 'fake'. Pela descrição dessa TV , a taxa aumenta através de uma tecnologia da samsung então não deve ser nativa.

Nas Samsung, a taxa de atualização real é metade da taxa de propaganda. Se comprar uma TV dela que tenha 240Hz por interpolação, é 120Hz real, como a que tenho aqui em casa. E o 120Hz, mesmo fake, faz diferença porque reduz motion blur.

(11/09/2017, 16:11)Aria-shachou Escreveu: as duas são boas, mas se seu interesse é na parte smart a samsung pode ser melhor, se seu interesse é na parte visual e comprar junto um suporte a LG, se bem que elas estão meio caras em, quase no preço da minha sugestão.

LG vem com webos, como falei pouco me importa, eu quero é espetar um chrome cast e usar o cell.

se bem que comprar TV pensando na parte smart é furada, pelo menos por um bom tempo foi.

Eu prefiro o lado smart da LG, considero WebOS melhor. Mas toda SmartTV tem seu lado Smart bugado, o ideal é usar outra coisa.
Responder
(11/09/2017, 16:29)Kyyzao Escreveu: Uma é 4K HDR ok, as outras só 4k?

4k HDR = 4k 60FPS
4K SEM HDR = 4K 30FPS

sacanagem da samsung para vender uma linha chamada super ultra hd, só para confundir mais a galera.

(11/09/2017, 16:29)Kyyzao Escreveu: Pela descrição dessa TV , a taxa aumenta através de uma tecnologia da samsung então não deve ser nativa

a técnica se chama interpolação.

(11/09/2017, 16:38)nami-chan Escreveu: Mas quem sabe a da LG funcione melhor pra mim

escolha certa.

(11/09/2017, 17:32)rapier Escreveu: Mas toda SmartTV tem seu lado Smart bugado, o ideal é usar outra coisa.

por isso falei que é meio zuado escolher uma TV pelo seu lado smart, eu nunca usei o webos para falar algo, só vi resenhas de desempenho de TVs e falam que para ter um bom desempenho é bem caro.
Responder
(11/09/2017, 17:35)Aria-shachou Escreveu: a técnica se chama interpolação.

Os "Hz a mais" podem ser conseguidos também por BFI, inserção de quadros pretos.

https://www.cnet.com/news/black-frame-in...o-lcd-tvs/

Essa Samsung roda HEVC 4K 10bit 60fps 4:2:2 até, então pra mim já seria o suficiente. HAHA!
Responder
Páginas (75): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 75

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes