Tópico das TVs

Páginas (75): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 75
743 respostas neste tópico
(09/09/2017, 19:28)Metroid Escreveu: Mas essa aí é de 24".

Mas era o que tava na etiqueta  HAHA!
Exatamente igual. 
Vai ver eu to viajando e sei lá de onde tirei 32''

(09/09/2017, 19:44)Kyyzao Escreveu: Sim, tem duas maneiras na verdade. Você pode ir no seu player de video do PC e selecionar o fone para output de audio. No MPC por exemplo em opções vai em Playback > Output > Audio renderer. Ele vai listar todos os dispositivos de audio então é só selecionar o fone que o audio vai sair nele.

Outra maneira mais simples é procurar o fone nos dispositivos de reprodução do windows e setar ele para padrão, assim todo audio do pc vai tocar pelo fone.

Ah sim, entendi!
Vou tentar assim que tiver o cabo. 
Muito obrigada
Desu

Peguei uma fita métrica e medi a TV.
Deu cerca de 60 cm na diagonal, que é equivalente a 24''

Realmente não sei de onde tirei 32'' 
HAHA!

Pelo menos ela é full HD
Responder
(09/09/2017, 18:27)Kyyzao Escreveu: Solução HDMI ainda é bem mais barato.

Com certeza, é a mais barata e com melhor qualidade.
Ruim é o cabo... Então eu estou muito feliz com o nvidia Shield pra reproduzir os conteúdos, meu cabo de 10 metros agora só serve se quiser transmitir algum jogo.
Responder
Toma cuidado quando for comprar o cabo, tem uns q não trasmitem áudio e nem fullhd.
1 usuário curtiu este post: Nami
Responder
(10/09/2017, 09:42)Aria-shachou Escreveu: Toma cuidado quando for comprar o cabo, tem uns q não trasmitem áudio e nem fullhd.

Não passar áudio é comum, mas nunca vi cabo HDMI que não suportasse FHD.
Responder
(10/09/2017, 09:46)rapier Escreveu: mas nunca vi cabo HDMI que não suportasse FHD

bom eu não usei muito ele, mas lembro que com ele não subia até o 1080p e não ficava uma boa imagem, então compensa pagar um pouco mais pelo cabo e não pegar o mais barato.

no caso eu lembro que cheguei a comprar e pedir o dinheiro de volta depois por causa disso, o cara mandou o dinheiro e enviou o cabo sem querer....
 daí eu fiquei com dois pelo preço de um, pq depois eu comprei um bom.
Responder
Já  comprei cabo HDMI desses genérico e não tive problemas com audio. A única coisa que sei é que nem todo cabo funciona 3D. Compra um cabo pelo menos 1.4 que deve funcionar tudo.

Quando usava uma 9600GT passava video e audio do PC pra tv e funcionava normal com qualidade boa.
Responder
Sempre compro cabo de uns 30 real e nenhum nunca deu problema de resolução nem de som, o primeiro que comprei, aliás, tá indo pro oitavo ano.

Dizem que uma dica boa é pegar os de ponta dourada.
Responder
(10/09/2017, 10:58)Gabrinius Escreveu: Dizem que uma dica boa é pegar os de ponta dourada.

Tem isso também, por ser mais resistente contra oxidação se for banhado a ouro.
Responder
lembrando que a capa de ouro por fora é só proteção contra oxidação, não muda nada em qualidade.
Responder
Ok resolvi comprar uma TV 4K

Vou utilizar esse esquema do HDMI até comprar, ainda não tive tempo de testar na TV, mas o cabo tá comprado já.

Alguém tem alguma recomendação de um TV 4K com bom custo benefício?
Responder
Páginas (75): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 75

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes