(19/09/2016, 22:06)Metroid Escreveu: É, deu não. Cheguei no episódio 4 e larguei. Melhor deixar isso só na minha lembranças mesmo, o que já é muito. Os japas tavam mesmo inspirados quando criaram o vilão disso (que não é o Van).
Achei um milagre tu tentar ver isso outra vez. Só a presença da Anise já me afasta naturalmente e isso que eu sou fã da série.
(19/09/2016, 22:10)Rogue993 Escreveu: Achei um milagre tu tentar ver isso outra vez. Só a presença da Anise já me afasta naturalmente e isso que eu sou fã da série.
A Anise só não é pior que o vilão. Lasca que no anime quem morre é a segunda melhor dona.
(19/09/2016, 22:11)Metroid Escreveu: A Anise só não é pior que o vilão. Lasca que no anime quem morre é a segunda melhor dona.
Eu acho a Anise pior justamente por ela causar a morte dessa personagem. Até hoje eu fico irritado quando lembro disso. O pior é que ela tenta dar lição de moral até o final da história essa desgraça.
Achei o anime cansativo quando vi, o Luke é tosco demais. Não gosto de nenhum dos 2 Lukes, nem do Ion, nem do Jade. A Tear e a Natalia eram as melhores e a Anise não chegou a me incomodar.
Agora que já terminei o jogo talvez vale apena rolar um rewatch mas nem faço questão.
mediano...
tinha um enredo meio chato para entender...
mas ambientação RPG era interessante na época pra mim...
se bem que hj em dia n lembro de nada...