Enquete: O que você achou desta temporada de julho?
Boa
55.26%
21 55.26%
Ruim
44.74%
17 44.74%
Total 38 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Setembro/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/09/2017, 00:03.
Páginas (54): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 54
 
534 respostas neste tópico
 #191
Dando uma olhada por cima da próxima temporada, e a principio só sinto boas emanações em Konohana Kitan e Mahou Tsukai no Yome.
 #192
(11/09/2017, 03:56)Oiacz Escreveu: Estava atoa então decidi ir ver a temporada.

Tenho interesse em 9 estreias e tenho 6 sequels para ver, fora Kino no Tabi que não sei a situação dele.
Ainda tem mais 7 animes que verei para completar a semana, e 11 animes que preciso fazer o teste do ep1.
Desses 11 eu devo acabar continuando uns 5, então a temporada me dá 22 (ou 23) animes + 5 possíveis.
Um pouco mais que na temporada de Junho, mas isso é normal em Outubro...

Spoiler:  
Animes que quero assistir:
Dia Horizon - PV não mostra nada, sinopse não é entendível, mas estou curioso.
Dies Irae - Tenho interesse para saber se vou ler ou não a Visual Novel. Anime destinado a ser fail.
Houseki no Kuni - Um dos meus hypes, a PV e personagens me interessaram o suficiente.
Imouto Sae Ireba - Não é mais hype mas ainda tenho interesse por ser uma LN que queria dar uma olhada.
Konohana Kitan - Hanasaku Iroha e neko girls, acaba sendo mais um dos meus hypes.
Kujira no Kora - Achei a arte da PV bem bonita e aparentemente só precisei disso para ter hype.
Shoujo Shuumatu Ryokou - Meu maior hype, exatamente no estilo que eu gosto.
Two Car - Garotas bonitas, bodysuits, corrida... prato cheio.
Urahara - Me pareceu bem crazy, tipo Rolling Girls.

Sequels de animes que vi:
Himouto! Umaru-chan - Eu tenho a oportunidade de não ver isso mas não vou segui-la...
Kino no Tabi - Se confirmarem que não é uma sequel, eu assisto. Senão, terei que ver o original primeiro.
Love Live! Sunshine - E assistir a 4º temporada de LL! sem ter visto a 2º xD
Osomatsu-san - Um dos meus favoritos na temporada, claro.
Shokugeki no Souma - Que por favor seja menos lerdo.
Wake Up, Girls! - Mais idols que vão salvar a indústria.
Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru - Não acho que será tão bom quanto as novels, mas com certeza hype.

Animes para completar a semana:
Animegataris - Me lembrou Action Heroine Cheer Fruits dessa temporada, deve ser fácil assistir.
BlendS - Me lembrou Hinako Note da temporada passada, farei test drive do elenco.
Just Because! - Me lembrou Tsuki ga Kirei, devo tentar ver como é.
RoboMasters - O tema surpreendentemente me agradou, mas essas briguinhas no PV são um desânimo.
ShoBitch - Não adianta falar que não vou assistir porque vou acabar assistindo sem gostar.
The iDOLM@STER SideM - Se o nome não fosse esse eu nem cogitaria kkkkk Aguardando para ver o Saki.
UQ Holder! - Nada muito a dizer, só que não assisti e não vou assistir o prequel.

Animes que verei 1ep para matar a curiosidade e decidir:
Black Clover - PV começa citando Onmyouji, Bleach, Naruto... minha expressão foi "blerg".
Code:Realize - O PV tenta te enganar lembrando Gosick e Dantalian, mas depois vira Diabolik Lovers.
Infini-T Force - Era um grande hype, mas esse CG de Final Fantasy me jogou pra baixo.
Inuyashiki - Outro hype que acabou desanimando ao ver a PV.
Itsudatte Bokura - Aparentemente mais uma adaptação de Vocaloid, serão só 6 episódios.
Juuni Taisen - Me parece um shonen carnavalesco, 12 pessoas se matando sem nenhum motivo aparente.
Netojou no Susume - Se isso for pro lado da comédia eu até continuo, senão, fica só no ep1 mesmo.
Osake wa Fuufu - Também não me interessou a ponto de querer assistir, o ep1 é só pra matar curiosidade.
Ousama Game - Sem muita vontade na verdade, me pareceu Another.
Ryuu to Odoru - Me pareceu bem genérico, tipo Brave10. Não devo terminar nem de matar a curiosidade.
Vanishing Line - Devo tentar ver e gostar, assim como Garo, mas não terminar, assim como Garo.

Não vai ver mahou tsukai!? Recomendo dar uma olhada nos primeiros episódios....

Dando uma olhada nos animes da temporada, os que me interessei foram

Dies irae
Mahou tsukai
Kujira no kora
Kekkai sensen
Grancrest
Nanatsu
OPM
Shokugeki no Souma
Gintama!?(isso já volta agora!? lol)
Imouto sae ireba
Just because

Inicialmente é isso...
 #193
(11/09/2017, 05:15)DeaththeKidd Escreveu: Não vai ver mahou tsukai!? Recomendo dar uma olhada nos primeiros episódios....

A desgraça do MAL lista isso como anime de Junho porque fizeram pré-exibição num evento, aí não apareceu na lista que tenho de Outubro Facepalm Obrigado por me lembrar...

(11/09/2017, 05:15)DeaththeKidd Escreveu: Grancrest
Nanatsu
OPM

Essas coisas são de Janeiro, e OPM é sem data.
 #194
Vendo a lista de animes relevantes da temporada, que está obviamente em https://anime-forum.info/forumdisplay.ph...&prefix=57, certeza de começar a ver é apenas Dies Irae. Talvez veja Saredo.
 #195
Puts, eu nem sei o que vou ver ainda... aquele Mahou Tsukai, Shokugeki e o das garotinhas com orelha de raposa, esses são certos.
 #196
Ao menos é certeza que não tem como a temporada ser pior que essa atual.
 #197
(11/09/2017, 11:28)Gabrinius Escreveu: Ao menos é certeza que não tem como a temporada ser pior que essa atual.

Pra mim tem tudo pra ser igual ou pior. Além dos 2 que falei, devo tentar ver Inuyashiki.
 #198
Não faço mais previsão do que irei assistir pq eu nunca cumpro.
 #199
Eu nem olho os animes que vão estrear na próxima temporada, espero ela chegar pra ver o quê que vale a pena ver ou não... sempre bom esperar a opinião de umas pessoas e depois ir decidir quais animes eu começo ou não.

As vezes vale a pena pegar uns animes meio aleatórios, que normalmente seriam NVNV só pela capa/sinopse, mas que se der uma chance pode ser que agrade, tipo como foi com Nanamaru e Aho Girl.
 #200
Considerando a quantidade de anime que no fim eu acabei gostando em cada temporada, essa de Outubro já está melhor que Janeiro e Abril só por ainda não ter começado para quebrar alguma esperança.
Páginas (54): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 54
 

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes