Enquete: O que você achou desta temporada de julho?
Boa
55.26%
21 55.26%
Ruim
44.74%
17 44.74%
Total 38 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Setembro/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/09/2017, 00:03.
Páginas (54): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 54
 
534 respostas neste tópico
 #181
(10/09/2017, 19:20)Befire Escreveu: Tô precisando de algo pra rir depois de tanto sangue, tirando esses em negrito que eu já vi, talvez Ben-To seria o mais cômico?

A premissa é engraçada, mas não lembro de ser um anime de comédia a sério, melhor tu ir ver https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1709 se for pra rir.
1 usuário curtiu este post: Befire
 #182
(10/09/2017, 19:24)mandrake_ Escreveu: A premissa é engraçada, mas não lembro de ser um anime de comédia a sério, melhor tu ir ver https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1709 se for pra rir.

Minha meta era essa lista, mas acho que vou ver esse aí. Já tinha visto o tópico, só esqueci de por no ptw
 #183
(10/09/2017, 19:27)Befire Escreveu: Minha meta era essa lista, mas acho que vou ver esse aí. Já tinha visto o tópico, só esqueci de por no ptw

Pode ver esse anime, é bem comédia e educativo.
1 usuário curtiu este post: Befire
 #184
Um amigo meu acabou de me chamar de blogueiro.
 #185
(10/09/2017, 21:33)Tacalho Escreveu: Um amigo meu acabou de me chamar de blogueiro.
Link youtube: http://youtu.be/DHCTz-WcbuY?html5=1

Tu tem amigo n00b assim? Tem que ensinar as coisas pra ele.
 #186
(10/09/2017, 21:33)Tacalho Escreveu: Um amigo meu acabou de me chamar de blogueiro.
Link youtube: http://youtu.be/DHCTz-WcbuY?html5=1

Pelo menos você tem amigo que conhece a palavra blogueiro, já eu tenho amigo que conhece a palavra Naruto.
 #187
(10/09/2017, 21:40)Befire Escreveu: Pelo menos você tem amigo que conhece a palavra blogueiro, já eu tenho amigo que conhece a palavra Naruto.

Amigo da internet. Amigos reais conhecem Goku.
 #188
(10/09/2017, 21:51)Tacalho Escreveu: Amigo da internet. Amigos reais conhecem Goku.

Ah bom, faz sentido.
 #189
[Imagem: U1rx9He.png]

Fansub bom tem que ser assim, avisar onde tem que começar pra pular o recap HAHA!
2 usuários curtiram este post: M3troid, Oiacz
 #190
Estava atoa então decidi ir ver a temporada.

Tenho interesse em 10 estreias e tenho 6 sequels para ver, fora Kino no Tabi que não sei a situação dele.
Ainda tem mais 7 animes que verei para completar a semana, e 11 animes que preciso fazer o teste do ep1.
Desses 11 eu devo acabar continuando uns 5, então a temporada me dá 23 (ou 24) animes + 5 possíveis.
Um pouco mais que na temporada de Junho, mas isso é normal em Outubro...

Spoiler:  
Animes que quero assistir:
Dia Horizon - PV não mostra nada, sinopse não é entendível, mas estou curioso.
Dies Irae - Tenho interesse para saber se vou ler ou não a Visual Novel. Anime destinado a ser fail.
Houseki no Kuni - Um dos meus hypes, a PV e personagens me interessaram o suficiente.
Imouto Sae Ireba - Não é mais hype mas ainda tenho interesse por ser uma LN que queria dar uma olhada.
Konohana Kitan - Hanasaku Iroha e neko girls, acaba sendo mais um dos meus hypes.
Kujira no Kora - Achei a arte da PV bem bonita e aparentemente só precisei disso para ter hype.
Mahoutsukai no Yome - Sem o hype que a galera toda está, mas tenho interesse. Ainda verei os OVAs, though.
Shoujo Shuumatu Ryokou - Meu maior hype, exatamente no estilo que eu gosto.
Two Car - Garotas bonitas, bodysuits, corrida... prato cheio.
Urahara - Me pareceu bem crazy, tipo Rolling Girls.

Sequels de animes que vi:
Himouto! Umaru-chan - Eu tenho a oportunidade de não ver isso mas não vou segui-la...
Kino no Tabi - Se confirmarem que não é uma sequel, eu assisto. Senão, terei que ver o original primeiro.
Love Live! Sunshine - E assistir a 4º temporada de LL! sem ter visto a 2º xD
Osomatsu-san - Um dos meus favoritos na temporada, claro.
Shokugeki no Souma - Que por favor seja menos lerdo.
Wake Up, Girls! - Mais idols que vão salvar a indústria.
Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru - Não acho que será tão bom quanto as novels, mas com certeza hype.

Animes para completar a semana:
Animegataris - Me lembrou Action Heroine Cheer Fruits dessa temporada, deve ser fácil assistir.
BlendS - Me lembrou Hinako Note da temporada passada, farei test drive do elenco.
Just Because! - Me lembrou Tsuki ga Kirei, devo tentar ver como é.
RoboMasters - O tema surpreendentemente me agradou, mas essas briguinhas no PV são um desânimo.
ShoBitch - Não adianta falar que não vou assistir porque vou acabar assistindo sem gostar.
The iDOLM@STER SideM - Se o nome não fosse esse eu nem cogitaria kkkkk Aguardando para ver o Saki.
UQ Holder! - Nada muito a dizer, só que não assisti e não vou assistir o prequel.

Animes que verei 1ep para matar a curiosidade e decidir:
Black Clover - PV começa citando Onmyouji, Bleach, Naruto... minha expressão foi "blerg".
Code:Realize - O PV tenta te enganar lembrando Gosick e Dantalian, mas depois vira Diabolik Lovers.
Infini-T Force - Era um grande hype, mas esse CG de Final Fantasy me jogou pra baixo.
Inuyashiki - Outro hype que acabou desanimando ao ver a PV.
Itsudatte Bokura - Aparentemente mais uma adaptação de Vocaloid, serão só 6 episódios.
Juuni Taisen - Me parece um shonen carnavalesco, 12 pessoas se matando sem nenhum motivo aparente.
Netojou no Susume - Se isso for pro lado da comédia eu até continuo, senão, fica só no ep1 mesmo.
Osake wa Fuufu - Também não me interessou a ponto de querer assistir, o ep1 é só pra matar curiosidade.
Ousama Game - Sem muita vontade na verdade, me pareceu Another.
Ryuu to Odoru - Me pareceu bem genérico, tipo Brave10. Não devo terminar nem de matar a curiosidade.
Vanishing Line - Devo tentar ver e gostar, assim como Garo, mas não terminar, assim como Garo.
1 usuário curtiu este post: Nami
Páginas (54): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 54
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes