O anime continua a me surpreender positivamente. Esse final deu muita flag de que a Kiriyume estava no navio, e esse era o fim óbvio clichê da garota ir morar na casa do protagonista e talz, que fico feliz o anime não ter utilizado. Outra cena que fugiu do padrão foi a mãe da garota não ter feito piadinhas ou qualquer menção a um relacionamento entre os dois, novamente se evadindo de um clichê tosco. Passaram o pano para a Yuzuha, que tecnicamente era pau mandado e tem 0% de culpa pela vilania do ep anterior. A Kiriyume perdendo a cabeça foi bem legal também. Enfim, esse episódio foi o que deveria ser, coerente e tratado com naturalidade.
Teci tantos elogios para o anime no episódio passado que agora me sinto um idiota. Todos os erros que apontei o anime não ter cometido foram cometidos no ep de hoje. Seguiu toda a conhecido retórica de todas as garotas independentemente da idade gostarem do protagonista
Spoiler:
O main foi para a ilha e voltou com uma malária chamada Kiriyume... Como essa porra ta na casa dele, no banheiro dele?
Spoiler:
Tipo, super natural ir a um encontro com uma garota de 10 anos, ninguém vai achar estranho.
Spoiler:
É óbvio que não vai dar certo cretino FDP, ta saindo com uma criança.
Spoiler:
Conclusão: Agora eu sei como a Riko se sentiu nesse último episódio de Abyss.