Ansatsu Kyoushitsu

Tópico em '2015' criado por martec em 29/06/2014, 08:27.
Páginas (12): 1 ... 7 8 9 10 11 12
110 respostas neste tópico
 #81
bom,pediram para eu opinar,eu acho assassination classroom(ansatsu kyoushitsu)um anime incrível,eu acho mas e mais pela historia mesmo,tem os personagens e talz,e principalmente a 1 temporada eu acho um anime incrível,que me fez querer estudar pq eu n queria ser que nem o terasaka  Icon_lol ,eu dei nota 10 não e atoa,amo esse anime de paixão mesmo,ainda mais pq foi um dos primeiros animes quando eu comecei a imergir nesse mundo da cultura otaku
Responder
 #82
Gostei muito do plot principal da história e do Koro-sensei, ele é um ótimo personagem, ri bastante com suas faces e seu jeitão de ser.

(29/04/2017, 12:58)AlekseyK. Escreveu: ...por alguns momentos senti vontade de ser um professor.
Cara, também senti a mesma coisa e quando tive ótimos professores na época de cursinho, passei a admirar essa profissão.
Responder
 #83
Assisti esse anime porque vi uma menção à cena do 7 a 1 e pensei "não é possível que até os japas ,que sempre admiraram o futebol do Brasil, vão nos zoar", então não esperava nem sabia nada sobre ele. E que surpresa! Gostei da série do começo ao fim! Tem coisas sem sentido e mega-exageros, mas qual shounenzão não tem? Pelo menos esse tem uma temática totalmente diferente dos demais!

Melhores personagens: Koro-sensei e o Karasuma.

Entre os alunos, gostei do Karma e do menino e da menina sniper.

Bitch-sensei espetacular! Fui dar uma olhada no live e fiquei frustrado quando vi que colocaram uma coreana sem graça pra fazer o papel dela.
Responder
 #84
(25/08/2017, 15:30)Makoto-kun Escreveu: Assisti esse anime porque vi uma menção à cena do 7 a 1 e pensei "não é possível que até os japas ,que sempre admiraram o futebol do Brasil, vão nos zoar", então não esperava nem sabia nada sobre ele. E que surpresa! Gostei da série do começo ao fim! Tem coisas sem sentido e mega-exageros, mas qual shounenzão não tem? Pelo menos esse tem uma temática totalmente diferente dos demais!

Melhores personagens: Koro-sensei e o Karasuma.

Entre os alunos, gostei do Karma e do menino e da menina sniper.

Bitch-sensei espetacular! Fui dar uma olhada no live e fiquei frustrado quando vi que colocaram uma coreana sem graça pra fazer o papel dela.

Japas zuaram a gente na cara dura, fdps nunca ganharam nada no fute e ainda tiraram com nossa cara kkkkkk
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
Responder
 #85
Estou começando a assistir ele agora estou no primeiro EP, vi alguns AMV no YouTube dele e me chamou a atenção, fora que o primeiro EP me deixou com aquele gosto de quero mais, vou dar uma olhada no segundo agora.
Responder
 #86
Dropei, assisti 5 EP e perdi vontade é sobre eles assassinarem o professor mas não leva a sério, fora que tem duas temporadas e aposto que o professor deles não vai morrer, pra alguém que ameaçou a terra e destruiu metade da lua, eles tinha que levar mais a sério é oque eu acho.

Fora que não gostei nenhum pouco do protagonista, de início pensei que era uma mulher...
Responder
 #87
Assisti dez episódios em coloquei em hold, não to mais aguentando não.
Responder
 #88
(10/09/2017, 21:22)Keita Escreveu: Dropei, assisti 5 EP e perdi vontade é sobre eles assassinarem o professor mas não leva a sério, fora que tem duas temporadas e aposto que o professor deles não vai morrer, pra alguém que ameaçou a terra e destruiu metade da lua, eles tinha que levar mais a sério é oque eu acho.

Fora que não gostei nenhum pouco do protagonista, de início pensei que era uma mulher...

Se eu fosse você insistiria um pouco mais. A série tem exageros e nonsenses, mas tirando isso é bem legal. Existe explicação para o Nagisa parecer mulher, e existe explicação sobre a lua. Também deve ter dado para notar desde o começo que o fato do Koro-sensei estar numa escola é porque ele tem um desejo de redenção, não de destruição, e por isso ele procura tornar cada aluno dele um ser humano melhor, diferente de como ele foi.
Responder
 #89
(10/09/2017, 21:28)Makoto-kun Escreveu: Se eu fosse você insistiria um pouco mais. A série tem exageros e nonsenses, mas tirando isso é bem legal. Existe explicação para o Nagisa parecer mulher, e existe explicação sobre a lua. Também deve ter dado para notar desde o começo que o fato do Koro-sensei estar numa escola é porque ele tem um desejo de redenção, não de destruição, e por isso ele procura tornar cada aluno dele um ser humano melhor, diferente de como ele foi.

E ele é humano agora? HAHA!
Responder
 #90
(10/09/2017, 21:30)Tacalho Escreveu: E ele é humano agora? HAHA!

Sem dúvidas ele é muito mais humano como Koro-sensei do que antes!
Responder
Páginas (12): 1 ... 7 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes