Ao Haru Ride

Tópico em '2014' criado por martec em 06/01/2014, 10:00.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
62 respostas neste tópico
 #41
A morte da mãe deixou Kou muito frio, e aos poucos Futaba e Yuuri amolecendo o coração dele.
Muito bom estes últimos episódios!!!
Responder
 #42
EP12

comecei assistir o ep...
e do nada ta tocando o ED...
WTF... nossa nunca pensei q tempo passasse tão de pressa... lol...
muito bom... pra mim ta no best 3 da temporada, ou se n o melhor da temporada...
Responder
 #43
Ep 11 - 12 Final


Serei sincero.. pela primeira vez o yuki viado kaiji não estragou o anime. O anime foi bom do início ao fim e ele ajudou pra isso pela primeira vez na vida, graças aos céus!! Milagre!!!

Eu recomendo o anime, mto engraçado e interessante. Shoujo q vale a pena ver, ele foge um pouco do padrão.

fUTABA terminou o anime como uma pervetida pq pegou nas bolas do colega  Icon_lol

Merece mto segunda temporada!!
Responder
 #44
Sim, Aoharaido a história é muito boa (eu tinha começado a colecionar o mangá pela Panini, mas o dinheiro me obrigou a parar).

A história é típica de um romance colegial, mas por algum motivo eu gostei muito. Não sei dizer o que exatamente, quando eu assistir ou ler de novo eu digo o que é =D
Responder
 #45
Esse shoujo foi legal, a opening dela é memorável e tem personagens com carisma, ele narra bastante coisa que acontece na vida real.
Responder
 #46
Me lembro que o que eu mais gostei disso foi a opening.
Achei a Futaba muito chata e a história mais ou menos.
Responder
 #47
Só lembro que não gostei muito, mas pela minha nota no MAL(7) eu também não odiei.
Responder
 #48
Eu tinha lido o mangá bem antes de ver o anime e, como não gostei dos acontecimentos do mangá, demorei um tempão pra ver o anime achando que a história ia ser exatamente igual. Gostei bastante do anime e não acho que eles deveriam continuar (e obviamente nem vão) porque termina muito bem, conseguiram fazer a Futaba parecer uma personagem decente. O único ponto ruim do anime é que não deram a devida atenção ao Touma, que é o melhor personagem.
Responder
 #49
Que primeiro episódio incrível o desse anime, cerquei ele por muito tempo e to satisfeito com o que encontrei, poderia dropar agora e ainda daria nota 10 pro anime, espero que não diminua o nível no decorrer da trama.
Responder
 #50
Como imaginem o nível caiu bastante a partir do segundo episódio, perto do final já tava dando sono ver esse anime. São muitos monólogos, personagens robóticos e mal desenvolvidos, triângulo amoroso clichê, heroína ruim e final em aberto, sinceramente esperava mais, mas como gosto de drama vou considerá-lo como um anime razoável.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes