(08/09/2017, 00:13)gusyavoo Escreveu: Episódio bem fraco.
Pena ver um anime que eu esperava muito ficar pior a cada episódio.
O pior é que mesmo dizendo isso, ele é o segundo anime que mais espero pra ver da temporada... Infezlizmente.
Acho que quando acabar o teste e eles forem pra parte de acertar os líderes de cada sala, tenho absoluta certeza de que o protagonista vai ser fodão e dizer quem são os líder lá, e aquele careca da primeira sala acho que ele não é o líder, e sim aquele cara que estava com ele fez isso pra dar uma enganada hehe.
O episódio 9 foi muito bom, que prazer de voltar a assistir anime após um tempinho com um episódio tão bom assim, pena não ter os próximos. É o tipo de anime que eu com certeza assistiria todos episódios seguidos de boa.
É. Cada vez que clico nesse tópico é uma confirmação.
(10/09/2017, 01:55)Ray Escreveu: O episódio 9 foi muito bom, que prazer de voltar a assistir anime após um tempinho com um episódio tão bom assim, pena não ter os próximos. É o tipo de anime que eu com certeza assistiria todos episódios seguidos de boa.
que mal pergunte, o que foi que teve pra chamar de muito bom?
(10/09/2017, 03:32)Gabrinius Escreveu: É. Cada vez que clico nesse tópico é uma confirmação.
que mal pergunte, o que foi que teve pra chamar de muito bom?
O protagonista com a Sakura, a menina machucada e o clima de todos ficarem numa ilha por 1 semana.