Jogando Moero Chronicles.
As masmorras são...masmorras mesmo, não é uma sala/caverna grande aberta, como normalmente se vê nos RPGs.
Cada peculiaridade, ou personalidades cliches, tem seus efeitos. Tsunderes, kemonomimi (ou orelhas de animais), atrapalhada, peituda.
O MC não luta e é o único que pode usar itens e fugir da batalha, mas carrega "desejo" e transfere este desejo para a garota monstro atacar mais forte, nunca tente chegar a 100%, senão vai para o "calm time", acho que sei o que aconteceu com ele, se acontecer o turno dele é ignorado para voltar ao normal, pode acelerar isso com as garotas "jogando charme" pra ele, e o meso também serve.
historia: por enquanto mais ou menos.
Batalha: estilo dragon quest, não vê os personagens na tela, somente os comandos e pequenos efeitos, tem 4 elementos (agua, fogo , terra, vento[ que sabe se lá o porque possui a letra A]) em que um é forte e fraco contra outro elemento.
As masmorras são...masmorras mesmo, não é uma sala/caverna grande aberta, como normalmente se vê nos RPGs.
Cada peculiaridade, ou personalidades cliches, tem seus efeitos. Tsunderes, kemonomimi (ou orelhas de animais), atrapalhada, peituda.
O MC não luta e é o único que pode usar itens e fugir da batalha, mas carrega "desejo" e transfere este desejo para a garota monstro atacar mais forte, nunca tente chegar a 100%, senão vai para o "calm time", acho que sei o que aconteceu com ele, se acontecer o turno dele é ignorado para voltar ao normal, pode acelerar isso com as garotas "jogando charme" pra ele, e o meso também serve.
historia: por enquanto mais ou menos.
Batalha: estilo dragon quest, não vê os personagens na tela, somente os comandos e pequenos efeitos, tem 4 elementos (agua, fogo , terra, vento[ que sabe se lá o porque possui a letra A]) em que um é forte e fraco contra outro elemento.