Problemas técnicos com fórum? Favor reporte aqui

Páginas (156): 1 2 3 4 5 ... 156
1555 respostas neste tópico
 #1
Reporte os problemas neste tópico.
Responder
 #2
@martec da uma olhada no sistema de marcação pois acho que esta com uns bugs
Responder
 #3
(25/05/2014, 21:52)RodrigoFbi Escreveu: @martec da uma olhada no sistema de marcação pois acho que esta com uns bugs

Sistema de marcação? O que é isso?
Responder
 #4
(25/05/2014, 21:58)rapier Escreveu: Sistema de marcação? O que é isso?

acho que ele está falando sobre "mencionar", o meu não vai mais quando clico.
Responder
 #5
(25/05/2014, 22:00)zakon Escreveu: acho que ele está falando sobre "mencionar", o meu não vai mais quando clico.

Eu nunca uso o botão mencionar logo não notei nada, eu apenas escrevo @nick.
Responder
 #6
a parada do @""

nem sei se falei o termo correto @rapier mais esta uns pega outros não funciona a citação.

PS: falei errado não e marcação e sim citação.
Responder
 #7
A gente sabe desse "bug" nos mentions. É que o parser não é dos melhores.

Só evitem colocar o @ entre aspas que tá tudo certo.
Responder
 #8
(25/05/2014, 22:02)jihox Escreveu: A gente sabe desse "bug" nos mentions. É que o parser não é dos melhores.

Só evitem colocar o @ entre aspas que tá tudo certo.

Foi engano meu então... rsrs
Responder
 #9
@"RodrigoFbi"

o que está falhando exatamente? Quando menciona a alerta n vai para outro user isso? ou botão mencionar n funciona?
a recomendação dos desenvolvedores é usar aspas, já que nick que tenha espaço etc... sem aspas n pega... Aqui na alfa n tem tanto problema que tem poucos users com espaço no nick, mas no minna suki ta cheio de user com nick com espaço....
lógico n está proibido sem usar aspas, mas para nick com espaço sem aspas n irá funcionar...
Responder
 #10
(25/05/2014, 23:08)martec Escreveu: Quando menciona a alerta n vai para outro user isso?

É isso mesmo.
E não se se aconteceu com mais alguém, mas as vezes quando eu uso as aspas, o nick fica assim: @"nick.
Ou seja, só fica com uma das aspas.
Responder
Páginas (156): 1 2 3 4 5 ... 156

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes