Gamers!

Tópico em '2017' criado por rapier em 23/10/2016, 09:47.
Páginas (32): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 32
316 respostas neste tópico
Achei o episódio péssimo em vários aspectos. O principal deles foi a Chiaki ter jogado a bomba pra irmã. Isso aí num fez sentido nenhum, e pior é o Amano ainda acreditar nesse papo furado. A Konoha é bem legal mas não precisava entrar na história desse jeito.

Outro problema foi o Uehara, nas duas cenas que participou. A pior com certeza foi aquela ligação besta que ele fez pra Chiaki. Forçaram demais a criação de mal-entendido com isso aí, até parece que o personagem seria besta de jogar uma coisa dessas aos ventos sem imaginar que começaria uma nova confusão.
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
Responder
Quando você acha que os desentendimentos estavam sendo resolvidos...eles dobraram em apenas um 1 ep.  HAHA!
ai ai, falar mais o que...
Responder
(07/09/2017, 15:31)firms Escreveu: Quando você acha que os desentendimentos estavam sendo resolvidos...eles dobraram em apenas um 1 ep.  HAHA!
ai ai, falar mais o que...

O autor jamais deixaria isso melhorar.
Responder
A Chiaki poderia ter tomado a sua única atitude decente no anime, e mesmo assim não o fez, não tenho palavras para expressar o meu desprezo. Agora o anime é sobre mal entendidos e mentiras que não levam a nada.
Responder
EP 9

CHiaki joga tudo na irma dela Icon_lol Icon_lol  foi mt zuado kkk e ainda termina com aquele telefonema random so pra começar a ter confusões dinovo
Responder
Não sei pq vocês tão reclamando dos mal-entendidos, sem eles o anime acaba.
Responder
o problema não é ter mal-entendido, é a tosquice e a forçação de barra
2 usuários curtiram este post: Makoto-kun, Oiacz
Responder
Sim, dá pra criar mal-entendidos bacanas (como o Amano se encontrando com a Aguri para "ajudar ela a voltar com o Uehara" mas só complicando a situação assim), mas os desse episódio (Uehara ligando e dizendo que "escolhe a Chiaki") é só derp demais.
Responder
Eu tinha comentado sem ver o ep Facepalm, essa ligação no final ficou tosca mesmo.
Responder
tava tudo indo ok no anime até força nesse último ep =/ seria muito melhor ter continuado o ep sem ele saber e em outro momento revelar, mas ne.. tudo isso pra introduzir a imouto dela. Era só eles se esbarrar no caixa com ela comprando jogo 18+ como aconteceu no ep, mas nao... tem q por uma desculpa tosca dessa ja na reta final.
Responder
Páginas (32): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes