Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e

Tópico em '2017' criado por rapier em 01/05/2017, 08:28.
Páginas (52): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 52
515 respostas neste tópico
 #281
Entao o anime agora tentará ser Lost. lol, q decadencia.
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #282
Como decai algo que já tava rastejando na lama des do começo ?
Responder
 #283
Tem muito personagem bosta nesse anime. Aquele Ryuuen, o careca e agora o loiro da classe D... É forçar demais a barra com esses bostinhas com plot de adulto.
Responder
 #284
E eu aqui achando que só adaptação de visual novel para salvar esse mundo corrompido por Light Novels, mas olha ai o meu puta erro. O anime caminha na contramão da qualidade a cada episódio. E sinceramente desde o primeiro episódio fico me perguntado qual a utilidade daquele metrossexual doente Koenji
Responder
 #285
Isso seria decepção da temporada? provavel q nao já q ninguem esperava nada dele mesmo Icon_lol

E vamos continuar com LOST anime , falta 3 pra acabar a tortura Icon_cool
Responder
 #286
O q aquele macaco fez no anime? Q coisa mais desconexa.

Pra min não foi um bom ep, pq o anime q tem tudo pra ser legal esta indo na contra mão.
Responder
 #287
Depois dos comentarios a mão do drop chega a tremer...
Vou tentar ver esse ep. e o anime até o fim, pelo menos incrementa o mal mesmo com nota ruim.
Responder
 #288
Pior que eu consigo ver isso de boa, até fico feliz quando tem ep novo. Na real só quero ver minha namorada sakura em cena
Responder
 #289
Achei legal o EP, não vi defeito ao menos pra mim, e fora que me deixou muito empolgado para o próximo EP.
Responder
 #290
Quero ver se finalmente terá alguma treta a sério nesse anime, porque até agora...
Responder
Páginas (52): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 21 Visitantes