Se tu for imaginar a personagem com esse cabelo grande aí, não combina. Mas acho que é o costume.
(05/09/2017, 20:37)AlekseyK. Escreveu: Porque insistem em estragar o visual dessa forma? Eu não consigo entender como garotas chegam nessa decisão.
Esses dias mesmo minha mãe perguntou o que eu achava dela deixar o cabelo curto, obviamente dei a resposta certa. Ela tem um lindo cabelo grande preto.
(05/09/2017, 20:43)Befire Escreveu: Se tu for imaginar a personagem com esse cabelo grande aí, não combina. Mas acho que é o costume.
Isso seria melhor ainda, é difícil ter uma personagem mais extrovertida com cabelo longo.
(05/09/2017, 20:43)Befire Escreveu: Esses dias mesmo minha mãe perguntou o que eu achava dela deixar o cabelo curto, obviamente dei a resposta certa. Ela tem um lindo cabelo grande preto.
Ainda bem que cê deu a sua sincera opinião ao invés de falar algo clichê como "tanto faz, vai ficar bonito de qualquer forma" evitando levantar a flag para ela cortar
Esse episódio explicou porque eu nunca gostei daquela garota animada.
Não gosto dela desde a season 1, era tipo um aviso do meu subconsciente de que ela tinha cortado o cabelo.
Ep.9
O episódio teve umas parte legais, tanto da Yun e da Hajime mostrando como eram no passado, quanto as paradas que aconteceram na casa das amigas novatas, mas no geral foi bem fraco, não foi tão engraçado quanto eu esperava e meio que matou meu hype criado pela maravilha que o episódio 8 foi. Sobre o cabelo da Hajime, bom, cortar o cabelo não foi uma boa decisão, mas abriu espaço para a Hifumi brilhar sem ter nenhuma concorrente à altura
Ep.10
Jogaram a rivalidade Momo x Aoba pro espaço ou é impressão minha? Meio decepcionante isso... No mais, legal ver a amiga da Momo e a nenechi tendo um pouco de destaque em cena.
Foi melhorzinho que o anterior, mas não chega perto do ep.8. No geral continua legal, mas ainda muito abaixo.