Enquete: O que você achou desta temporada de julho?
Boa
55.26%
21 55.26%
Ruim
44.74%
17 44.74%
Total 38 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Setembro/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/09/2017, 00:03.
Páginas (54): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 54
 
534 respostas neste tópico
 #101
Deixa eu ver se tem algo que eu possa recomendar pro @Befire e ele possa entender.

Animes do tipo TV que o usuário rapier viu mas o usuário Befire não viu:
  1. Ajin
  2. Ajin 2nd Season
  3. Aoki Hagane no Arpeggio: Ars Nova
  4. Arslan Senki (TV)
  5. Arslan Senki (TV): Fuujin Ranbu
  6. B-gata H-kei
  7. Ben-To
  8. Berserk 2nd Season
  9. Btooom!
  10. Chrome Shelled Regios

  11. Dimension W

Por enquanto só, aí tem até a letra D.
 #102
Bom, ao menos é melhor (mesmo que não muito) que chain cronique
 #103
rapier foi bonzinho nem fez com essa lista muito desconforto... ta ainda bem intoxicada.
 #104
(06/09/2017, 11:20)rapier Escreveu: Deixa eu ver se tem algo que eu possa recomendar pro @Befire e ele possa entender.

Animes do tipo TV que o usuário rapier viu mas o usuário Befire não viu:
  1. Ajin
  2. Ajin 2nd Season
  3. Aoki Hagane no Arpeggio: Ars Nova
  4. Arslan Senki (TV)
  5. Arslan Senki (TV): Fuujin Ranbu
  6. B-gata H-kei
  7. Ben-To
  8. Berserk 2nd Season
  9. Btooom!
  10. Chrome Shelled Regios

  11. Dimension W

Por enquanto só, aí tem até a letra D.

Esses em negrito aí já era pra eu ver, só faltava um empurrão. Vou adicionar uma tag neles no ptw
 #105
(06/09/2017, 11:23)Aria-shachou Escreveu: rapier foi bonzinho nem fez com essa lista muito desconforto... ta ainda bem intoxicada.

Pra mim é uma lista que só tem coisa boa (boa não quer dizer ótima ou excelente) mas fácil. Não vou passar certos animes de cara pra ele.

Tem vários animes que eu votei pra melhores do ano, e outros que não votei mas possuem relevância.
 #106
Pronto, já arrumei aqui. Pode me cobrar, qualquer dia aí apareço pedindo o restante
 #107
(06/09/2017, 11:25)rapier Escreveu: Pra mim é uma lista que só tem coisa boa

não vi um anime de fato dessa lista, mas sei muito bem da fama de cada um... e o único que acho q seja o melhorzinho é Btoom! sendo o pior Berserk, então @Befire (teu nome me lembra bonfire por benfire anteriormente) só esse que não recomendo.
 #108
(06/09/2017, 11:29)Aria-shachou Escreveu: não vi um anime de fato dessa lista, mas sei muito bem da fama de cada um... e o único que acho q seja o melhorzinho é Btoom! sendo o pior Berserk, então @Befire (teu nome me lembra bonfire por benfire anteriormente) só esse que não recomendo.

Berserk é o melhor. Tu tá lendo fama dos lugares errados, só ver as enquetes aqui que Ajin, Arslan, Berserk, DW tão tudo em lugar algo. Bomberman nem é o melhor ali, o melhor é DW. Problema é que DW é um anime difícil de o povão entender.
 #109
(06/09/2017, 11:29)Aria-shachou Escreveu: não vi um anime de fato dessa lista, mas sei muito bem da fama de cada um... e o único que acho q seja o melhorzinho é Btoom! sendo o pior Berserk, então @Befire (teu nome me lembra bonfire por benfire anteriormente) só esse que não recomendo.

Mas eu vi os 3 filmes e uma temporada de Berserk, eu gostei e muito. Só não vi essa que foi lançada agora porque tinha esquecido dela  HAHA!
 #110
(06/09/2017, 11:19)Befire Escreveu: Da um aperto no coração, e o pior que pra deixar de gostar vai demorar ainda. Tô revendo bleach, ep 8 já (talvez possa ser algo bom, chegar em algum lugar que me canse, mas ainda não aconteceu)  HAHA!

Tu não precisa deixar de gostar de animes X, basta ter a compreensão de que na real eles não são tudo aquilo que você imaginava, talvez por falta de exp... por exemplo, eu adorei MN porque foi o anime porta de entrada no meu caso, hoje em dia eu falo que ele é um anime bom? Não mesmo, hoje eu percebo que ele não é grande coisa, mas não dá pra "deixar de ter gostado"... o passado não se muda, mas serve pra melhorar o presente/futuro... por exemplo, você não precisa rever Bleach, é só você ver outros animes que naturalmente você pode acabar gostando mais de outros e com o tempo vai montar uma lista mais madura.
1 usuário curtiu este post: Befire
Páginas (54): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 54
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes