Sonic Mania

Páginas (25): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 25
242 respostas neste tópico
 #121
Primeiro bug logo no ato 2 da fase 1:

[Imagem: tr4UvyD.jpg]

Eu fui "rápido demais" no comecinho do ato 2 e a câmera simplesmente não baixou, e tá tratando uma parte normal da fase como se fosse um buraco sem fundo.
Responder
 #122
[Imagem: CALzRfB.jpg]

Agora não consigo desver isso. Icon_lol
Responder
 #123
O chefe da Oil Ocean tá com um bug escroto de encostar no óleo = morte certa.
Responder
 #124
Se no desafio da Flying Battery 1, você pular enquanto o Robotnik tá destruindo o chão, você morre atravessando o chão.
Responder
 #125
A sexta esmeralda tá lasca de conseguir. O cenário é muito aberto e as bolas e anéis são dispersos.
Responder
 #126
Zerei o jogo. Breves comentários:
  • É o Sonic 2D mais bugado que existe. É comum você morrer sem saber o motivo.
  • Fase mais difícil, proporcionalmente? Hydrocity 1. Morri umas 10x lá. Lava Reef 2 lhe dá muitas chances de perder anéis, Oil Ocean é mais fácil do que parece, Metallic Madness só é chata e a Titanic Monarch é difícil mas compreensível porque é a última fase.
  • As fases ficaram bem maiores. Flying Battery 2, Hydrocity 1 e 2, Titanic Monarch 2 e acho que alguma outra foram fases que terminei depois dos 6-7 minutos de tempo.
  • O Tails até me ajudou em alguns desafios, tipo na Metallic Madness 2.
  • Pra quem já viu os vídeos do jogo, não tá difícil achar anéis grandes nas primeiras fases. Só da Lava Reef pra frente que não os achei mais com frequência.
  • Joguei 0 Blue Sphere, e odeio os postes te darem isso com poucos anéis e o efeito de "abertura do portal pra Blue Sphere" ainda durar muito tempo. Caí várias vezes sem querer nas fases bônus.
  • Não vejo graça alguma em ter escudo padrão no jogo. Em alguns momentos eu sem querer peguei eles e perdi os escudos elementais.
  • O anel azul ajuda muito. Até ganhei vida pegando os anelões que ele solta quando você é atingido.
1 usuário curtiu este post: Opeth
Responder
 #127
Hidrocity 1 não é de deus. Dei rage quit na fase. Nojenta demais pqp. Para piorar nem tem contagem regressiva do oxigênio de tão bugado é o game. Morrendo do nada sem nem saber o pq...
Responder
 #128
Titanic Monarch 2 é um porre. O problema nem é ser grande, e sim ser uma espécie de labirinto que te joga pro começo sem o menor aviso.
Responder
 #129
(06/09/2017, 10:52)Metroid Escreveu: Titanic Monarch 2 é um porre. O problema nem é ser grande, e sim ser uma espécie de labirinto que te joga pro começo sem o menor aviso.

Isso é muito melhor do que ter buraco sem fundo.
Responder
 #130
(06/09/2017, 10:53)rapier Escreveu: Isso é muito melhor do que ter buraco sem fundo.

Isso é igualmente ruim. Só não seria se não tivesse tempo limite.
Responder
Páginas (25): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 22 Visitantes