(19/07/2017, 22:14)Saito Escreveu: Alguém aqui vai para o Super Con em Recife esse fds? vai ter show de Rookiez is Punk'd
Eu estarei lá, se alguém daqui for só falar aí o/ http://superconvencao.com.br/pe/2017/
LOL que show da hora vocês vão ter, gosto muito da banda e iria sem pensar duas vezes, pena que moro em SP
(19/07/2017, 22:14)Saito Escreveu: Alguém aqui vai para o Super Con em Recife esse fds? vai ter show de Rookiez is Punk'd
Eu estarei lá, se alguém daqui for só falar aí o/ http://superconvencao.com.br/pe/2017/
Legal isso de ingresso social, é bom pra quem é idoso como eu e não pode comprar meia-entrada.
(05/09/2017, 16:24)Makoto-kun Escreveu: Pode ser que sim. Mas lembre-se que esse movimento de mudança veio junto com uma diminuição tremenda no número de dias. O AF chegou a ter 8 dias em 2 semanas, foi caindo e esse ano foram apenas 3 dias.
Nesse caso eu ponho a culpa na crise econômica mesmo hahaha.
Pra mim não faz diferença nenhuma, mas certamente agora é que vai acabar de vez com o "evento de anime" e virar um evento genérico mais etceteiro ainda.
(22/07/2017, 00:03)NhK-kun Escreveu: LOL que show da hora vocês vão ter, gosto muito da banda e iria sem pensar duas vezes, pena que moro em SP
uai, no meu tempo um par de pernas era mais que suficiente.
Pra mim não faz diferença nenhuma, mas certamente agora é que vai acabar de vez com o "evento de anime" e virar um evento genérico mais etceteiro ainda.
Putz, que tristeza. O desse ano eu não fui, mas parecia ter sido bem melhor que os anteriores.
Certamente vai acabar não, já acabou. Fui olhar aqui e a página do Anime Friends virou "Pop Feed - Alimentando a Cultura Pop". Ou seja, é mais genérico ainda, porque usa o termo "cultura pop" ao invés de "cultura geek" ou "nerd", o que dá margem cara coisas ainda mais nada a ver.
(05/09/2017, 20:06)NhK-kun Escreveu: Nesse caso eu ponho a culpa na crise econômica mesmo hahaha.
Não acho que foi a crise, pois eventos concorrentes que dividem parte do público (BGS em Games e CCXP em heróis/séries) tiveram uma expansão no mesmo período de crise. E agora o Gabrinius acabou de postar que a Yamato vendeu o AF, que vai virar um evento genérico de "cultura pop".
Voltaremos a ser como no fim dos anos 90 início dos 2000.
queria viver nessa tal crise que um monte de gente paga 80, 100 reais só pra entrar num evento bosta onde nada é interessante e tudo que voce for comprar ou fazer lá dentro também é caro.
(05/09/2017, 21:03)Gabrinius Escreveu: queria viver nessa tal crise que um monte de gente paga 80, 100 reais só pra entrar num evento bosta onde nada é interessante e tudo que voce for comprar ou fazer lá dentro também é caro.
caraca cara falou tudo,na primeira vez que eu fui num evento paguei caro,achei as coisa cara,foi uma chatice pq eu entrei la pra comprar manga e sai sem nada,mano um mangá de fullmetal alchemist por 25,00,mano acho ali na banca por menos de 16,00