Kakegurui

Tópico em '2017' criado por rapier em 17/02/2017, 08:38.
Páginas (30): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 30
293 respostas neste tópico
A Yumeko já estava muito a frente no seu plano, até a reconciliação com os fãs da Idol estava prevista, tudo para matar dois coelhos com um única pedrada.
Responder
Mais uma vez eu não sei se a Yumeko manipulou o resultado ou se foi tudo questão de sorte, afinal, alguém é capaz de jogar aquele dado de 9 lados e cair justamente em uma das únicas das cem pessoas que a Yumemite não sabia a data de aniversário? Apostar na sorte nesse 0,01% soa tão irreal pra mim (porque principalmente sempre cai pro lado dela), mesmo que seja bem possível matematicamente falando.
Responder
Que doideira a Yumeko destruidora de vidas cantar com a idol depois de tudo aquilo kkkkk
Responder
EP 10

Foi ok, engraçado que quando li isso achava melhor... no anime não foi grande coisa.

agora a do tesoureiro vai ser muito bom.
Responder
(04/09/2017, 17:01)Kira-Sama Escreveu: agora a do tesoureiro vai ser muito bom.

Todos os próximos episódios você sempre diz que vai ser bom HDGHUASDUGH
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
(04/09/2017, 17:14)Befire Escreveu: Todos os próximos episódios você sempre diz que vai ser bom HDGHUASDUGH

pq no geral é mesmo  Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
Por mais que as apostas desse episódio foram ruins, eu curti.
Responder
Yumeko parece uma vadia algumas vezes, seriozão kkk
Responder
Agradeço ao Blanky por ter tentado me explicar a questão do dinheiro no jogo das dívidas, mas continuo sem ter entendido nada. Icon_mrgreen

Ep 6: Foi o primeiro episódio que consegui enxergar a Jabami com um ar kawaii. Eu sei que a intenção deles desde o começo era essa, uma dona kawaii, com voz doce, que se transforma ao entrar em apostas, mas para mim não tinha colado. Eu simplesmente achei ela uma peituda bizarra que ficava ainda mais bizarra durante as apostas. Minha esposa mostrou algumas páginas do mangá e lá ela pareceu mais kawaii, mas por outro lado, as caretas são mais suaves e a Jabami (além das demais personagens) parece menos louca durante as apostas.

Sobre o jogo em si, que loucura aquilo! Quero ver como ela vai sair dessa. Só não entendi porque a maníaca das armas levou o MC junto da Jabami, já que a única coisa que ele poderia fazer ali era atrapalhá-la (o que de fato fez).

Ah, uma pergunta que esqueci de fazer antes. Esse anime tem alguma coisa a ver com o Shaft? Aquela abertura lembra muito, muito algumas aberturas do Shaft, em especial do Arakawa Under the Bridge.
Responder
Eps 7-8. Eu não sei se é má qualidade da tradução, falta de atenção da minha parte, burrice ou mesmo defeito da série, mas de novo eu não entendi o ponto da virada na partida com a maníaca das armas. A questão da imagem espelhada, não ficou claro como aquilo foi a chave da "vitória" da Jabami.

Sobre o ep da Idol, assim como o pessoal falou na pag. anterior, também acho que muitas idols no japão, e mesmo celebridades em geral mundo à fora, tem esse verdadeiro horror aos fãs. Agora fico curioso como vai ser essa disputa entre elas.

E definitivamente nesses últimos eps finalmente eu consegui enxergar beleza e fofura na Jabami no "modo normal". Agora a diferença que quiseram mostrar desde o começo fez sentido para mim.
Responder
Páginas (30): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes