death note foi o primeiro anime que eu peguei pra ver mesmo,tipo correr atrás e pá,ai tem a questão que eu falei no tópico de bleach,passava na playtv mas quando eu fui saber já tinha visto em japonês e português,mas eu vi de novo pq death note e muito bom,é death note n preciso falar nada é um dos animes mais famosos do brasil,qualquer lugar de cidade grande que você vá,vai ter pelo menos um cara vestindo uma camisa de death note
Ótimo anime todos EP passa aquele gosto de quero mais e mais, foi muito bom e gostei muito da batalha do L contra Kira pra ver quem descobre a identidade do outro, só achei ruim o final em que o Kira morre.
(28/08/2017, 16:42)Keita Escreveu: L contra Kira pra ver quem descobre a identidade do outro
Ou o L descobrir a identidade do Kira, certo? Se eu não me engano, o Light ganhou a identidade do L de mão beijada
Posso tá falando grande bosta, já que não me lembro de quase nada
(28/08/2017, 16:44)Befire Escreveu: Ou o L descobrir a identidade do Kira, certo? Se eu não me engano, o Light ganhou a identidade do L de mão beijada
Posso tá falando grande bosta, já que não me lembro de quase nada
To revendo isso quase 10 anos depois de ver.
Ver o filme me deixou curioso sobre várias coisas que eu não lembrava.
E novamente ressalto o poder de todos os letrados dessa série.
Eles possuem um poder de dedução absurdo e sobre humano.
Sempre apontam pro lugar certo, sempre suspeitam das pessoas certas.
Deixam passar pistas porque sim.
Ngm da "força tarefa" suspeita do N quando ele aparece falando que Light é o Kira.
Do nada parece um sujeito falando que o cara com quem você trabalhou por anos, que o L disse que era inocente e o seu tão amado chefe disse não ser o Kira no leito de morte e você confia cegamente... novamente porque sim. Por que o autor quis e pronto.
É uma série interessante com algumas reviravoltas legais, mas não é muito bem orquestrada nesse sentido e chega a ser irritante.