Re:Creators

Tópico em '2017' criado por rapier em 18/12/2016, 14:46.
Páginas (37): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 37
369 respostas neste tópico
 #291
(03/09/2017, 14:10)Rogue993 Escreveu: Nenhum. Ele só se lembrou da conversa com a Magane. Ela ter voltado ali foi puro milagre, tinha uma probabilidade bem baixa de ela aparecer e aconteceu. A Magane preferiu não se envolver na batalha.

Acredito que a habilidade da Magane de alguma forma influenciou sim. Porque a habilidade da Magane é transformar uma mentira em realidade. A mentira foi a chance da criadora da Altair ter chance de aparecer, tanto é que a líder do projeto falou que não havia chance.
Responder
 #292
a magane deu aquela ultima forcinha e meteu o pe do pais kkkk
Responder
 #293
Assisti mais 2 episódios, adorei a representante das visual novels. De cara a melhor personagem dessa bodega
Responder
 #294
E num é que eles trouxeram ela de volta mesmo Icon_lol

Falta 2 episodios, vamos ver o fim que vai levar.

Eu ri da Magane dando no pé pra outro país.
Responder
 #295
Ep 17. 

É esse anime só fica bom quando o pau come mesmo  HAHA!

Finalmente acabou as falações  ?
Responder
 #296
(03/09/2017, 14:10)Rogue993 Escreveu: Nenhum. Ele só se lembrou da conversa com a Magane. Ela ter voltado ali foi puro milagre, tinha uma probabilidade bem baixa de ela aparecer e aconteceu. A Magane preferiu não se envolver na batalha.

Isso é contradição. Icon_rolleyes
Responder
 #297
É que eu sabia que ela irá voltar, mas bateu uma tristeza d pensar que a altair teria morrido.

Na moral, dói dizer isso... Mas esse anime tá legal. Pacman
Responder
 #298
Diferente da maioria aqui, estou me divertindo muito com esse anime. Estou acompanhando desde o começo e gostei de quase todos os episódios.

EP20
A Sirius me pegou de surpresa. Primeiro achei que era a Setsuna, depois a Shirotsumekusa. Já a aparição da Setsuna (no final) não me surpreendeu.

No mais, Altair é OP. Já imaginava que o único jeito de "vencerem" ela é fazê-la desistir de seus planos.
também estou torcendo pra Altair
Responder
 #299
Ep 19 e 20.
PQP anime melhorou muito, ta top, ainda não acredito o que aconteceu com a Selesia, mas ainda acho que ela volta.  HAHA!
Responder
 #300
(03/09/2017, 16:25)Rowel Escreveu: Acredito que a habilidade da Magane de alguma forma influenciou sim. Porque a habilidade da Magane é transformar uma mentira em realidade. A mentira foi a chance da criadora da Altair ter chance de aparecer, tanto é que a líder do projeto falou que não havia chance.
Interpretei mal essa parte então. Tinha entendido só como simples sorte, até porque isso de ter poucas chances chega a ser mencionado em algum momento.
(04/09/2017, 01:25)Ray Escreveu: Isso é contradição. Icon_rolleyes
Deu pra entender. Já é o suficiente. HAHA!
Responder
Páginas (37): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 37

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes