Problemas técnicos com fórum? Favor reporte aqui

Páginas (156): 1 ... 66 67 68 69 70 ... 156
1557 respostas neste tópico
 #671
Ultimamente tá chato preu postar no fórum. Estou tendo que usar o pré-visualizar em várias ocasiões pra só depois conseguir postar. Eu respondo mas o post demora demais a ser feito. Talvez o @martec possa ver algo sobre isso.
Responder
 #672
(02/09/2017, 14:16)rapier Escreveu: Ultimamente tá chato preu postar no fórum. Estou tendo que usar o pré-visualizar em várias ocasiões pra só depois conseguir postar. Eu respondo mas o post demora demais a ser feito. Talvez o @martec possa ver algo sobre isso.

provavelmente está ligado com miuna news. Ao postar alguma coisa, o servidor vai entrar em contato com o servidor de openshift e mandar infos, e provavelmente devido algum problema recente não está conseguindo fazer requisição.
vou checar aqui mais tarde com miuna news desativado.
de toda maneira, openshift vai desativar a versão 2 de OpenShift no fim desse mês. http://bakaforum.info/showthread.php?tid=878

então Miuna News vai parar de funcionar. De toda forma vou ter que migrar para Rin News. https://community.mybb.com/thread-184866.html
deve dar trabalho danado, pq a Miuna News instalado aqui contém bastante modificações.
Responder
 #673
Mudei para Rin News.
Dei optimize na DB.
Dei reset no VPS.

Acredito que tenha melhorado.

Sobre Rin News estar em inglês vou ver isso depois.
Responder
 #674
[Imagem: pU17DHI.png]

É aí /\ que desativa isso aqui \/ ?

[Imagem: 5WmY2px.png]
Responder
 #675
(03/09/2017, 14:56)Oiacz Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: pU17DHI.png]

É aí /\ que desativa isso aqui \/ ?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 5WmY2px.png]

É pra ser.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #676
(03/09/2017, 14:56)Oiacz Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: pU17DHI.png]

É aí /\ que desativa isso aqui \/ ?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 5WmY2px.png]

Então é isso aí que aparece no canto inferior esquerdo? E eu achando que tava tendo alucinações.
Responder
 #677
(03/09/2017, 14:57)Metroid Escreveu: Então é isso aí que aparece no canto inferior direito? E eu achando que tava tendo alucinações.

Sim, fico satisfeito só com a News do topo mesmo, essa caixinha brotando toda hora desconcentra demais Icon_lol
Responder
 #678
Mais alguma pessoa tá tendo uma demora pra certos posts entrarem no fórum ou é só eu? Tem post que eu tenho que visualizar resposta pra conseguir responder.
Responder
 #679
só tu, eu não tenho esse problema.
Responder
 #680
Eu estava com esse problema há uns dias, por enquanto tá normal.
Responder
Páginas (156): 1 ... 66 67 68 69 70 ... 156

Usuários visualizando este tópico: 39 Visitantes