Compatibilidade das listas de anime dos usuários

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 23/01/2017, 11:44.
Páginas (78): 1 ... 56 57 58 59 60 ... 78
779 respostas neste tópico
 #571
(03/09/2017, 21:15)Tacalho Escreveu: @rapier nunca entendi esse negócio de apontar. Como é que funciona?

Cada usuário aponta pros 3 outros usuários com quem tem maior compatibilidade. O usuário que recebe 2 ou mais indicações é considerado de importância maior e é marcado em dourado. Todas as compatibilidades acima de 50% (as setas e linhas) ficam douradas, as abaixo disso ficam azuis.

Quanto mais indicações o usuário dourado recebe, maior o tamanho de sua estrela e maior sua influência gravitacional sobre os outros usuários. Os usuários azuis possuem influência mínima.
Responder
 #572
(03/09/2017, 21:25)rapier Escreveu: Cada usuário aponta pros 3 outros usuários com quem tem maior compatibilidade. O usuário que recebe 2 ou mais indicações é considerado de importância maior e é marcado em dourado. Todas as compatibilidades acima de 50% (as setas e linhas) ficam douradas, as abaixo disso ficam azuis.

Quanto mais indicações o usuário dourado recebe, maior o tamanho de sua estrela e maior sua influência gravitacional sobre os outros usuários. Os usuários azuis possuem influência mínima.

O que eu preciso fazer para me tornar a super nova do fórum?
Responder
 #573
Minha cor é laranja, alguma coisa boa deve ser  HAHA!
Responder
 #574
(03/09/2017, 21:26)Oiacz Escreveu: O que eu preciso fazer para me tornar a super nova do fórum?

É impossível. Certos animes (as garotinhagens pra crianças, ter muito PN, garotinhagem e idols na lista) impedem o aumento de sua compatibilidade com a galera. Só se torna estrela grande quem tem gosto mais alinhado com a média do fórum.

(03/09/2017, 21:29)firms Escreveu: Minha cor é laranja, alguma coisa boa deve ser  HAHA!

Tu tá num canto do mapa, alinhado com outras pessoas de pouco conhecimento anímico. A tendência é você perder seu status com o tempo.
Responder
 #575
(03/09/2017, 21:06)gusyavoo Escreveu: Você tá de um lado muito perigoso nesse gráfico.

Ele está do meu lado, o que é bom. Icon_cool

(03/09/2017, 21:26)Oiacz Escreveu: O que eu preciso fazer para me tornar a super nova do fórum?

Ser mais viciado que o araketu. HAHA!
Responder
 #576
Acho injustiça eu não ser uma super nova só porque os outros não tem o gosto certo Cry
Responder
 #577
eu ia comentar que acho saocanagem todo mundo que assistiu menos que eu ser uma bolinha amarala, até o gustavão e eu não.

mas não vo comentar isso não.
Responder
 #578
eu tô orbitando o saikyouu e a minha órbita tá pra colidir com a estrela do ray
Responder
 #579
@rapier, não dá pra disponibilizar o gráfico naquele esquema anterior não? Só como foto?

(03/09/2017, 21:11)rapier Escreveu: Tem lado mais perigoso que o lado do @Ray, onde você tá? Ela tá no lado bom.

Mas é o lado que ela tem mais "medo".
Das "comédias" e dos "romances". HAHA!
Responder
 #580
(04/09/2017, 12:31)gusyavoo Escreveu: @rapier, não dá pra disponibilizar o gráfico naquele esquema anterior não? Só como foto?

Não. O esquema anterior era manual, agora é automático.
Responder
Páginas (78): 1 ... 56 57 58 59 60 ... 78

Usuários visualizando este tópico: 29 Visitantes