Enquete: Qual destas garotas de Brynhildr é a melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Kazumi Schlierenzauer | 44 | 53.66% | |
Kuroha Neko | 38 | 46.34% | |
Total | 82 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Enquete: Qual destas garotas de Brynhildr é a melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Tachibana Kana | 4 | 19.05% | |
Takatori Kotori | 7 | 33.33% | |
Wakabayashi Hatsuna | 10 | 47.62% | |
Total | 21 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Gokukoku no Brynhildr
Tópico em '2014' criado por
martec em 06/12/2013, 01:04.
|
1084 respostas neste tópico
|
25/05/2014, 12:25 |
(25/05/2014, 12:14)rapier Escreveu: Gostar do quê? Só quem torce pro Ryota ficar com o doutor que acharia a conclusão dessas cenas algo legal. Ué, mas ele poderia apenas estar sendo fiel a Neko. Mas, então, pode se dizer que ele deixou de ser um dos protagonistas não-gueis da temporada? Já estava bem perto com aquela rejeição da Neko no krk... (25/05/2014, 12:16)TiagoSG Escreveu: Eu vou gostar, só por causa das donas nuas. Acho que hoje em dia isso eh o mais normal de se esperar em um anime que contém ecchi e donas querendo dá para o protagonista.
25/05/2014, 12:29 |
25/05/2014, 12:40 |
Considerando que o cara quer mesmo é comer a Neko e todas elas têm os dias contados, é uma decisão difícil de se tomar...
> Se ele comer a Kazumi, ele não come a Neko; > Se ele não comer a Kazumi, pode não comer ninguém; > Se o dia derradeiro da morte delas estiver chegando e ele não comer a Neko até lá, é provável que a Kazumi ainda queira. Considerando que as donas têm ~30 dias de vida, ele tá perdendo +- 3 semanas de sexo selvagem com a Kazumi. Acho difícil ele conseguir compensar isso em qualquer momento da vida dele.
25/05/2014, 12:42 |
(25/05/2014, 12:40)jihox Escreveu: Considerando que o cara quer mesmo é comer a Neko e todas elas têm os dias contados, é uma decisão difícil de se tomar... Nunca subestime o poder do protagonismo.
25/05/2014, 12:42 |
(25/05/2014, 12:29)Metroid Escreveu: O cara não come a Kazumi porque: Talvez eu tenha levado muito a sério, mas... o lance do episódio passado envolvendo a recusa de ir no krk com a Neko e depois quando estava lá dizer que não estava lá por ela... e no final do episódio ainda leva a Kazumi para sair com ele... isso me deu raiva, já que a guria quer dá para ele e ele há rejeita porque aparentemente quer a Neko mas não faz por onde pegá-la... (25/05/2014, 12:25)zakon Escreveu: Ué, mas ele poderia apenas estar sendo fiel a Neko. Sim, deixou. Não há dúvidas, é mais claro que #FFFFFF. (25/05/2014, 12:29)Metroid Escreveu: O cara não come a Kazumi porque:
(25/05/2014, 12:40)jihox Escreveu: Considerando que o cara quer mesmo é comer a Neko e todas elas têm os dias contados, é uma decisão difícil de se tomar... Sexo selvagem sem camisinha! Porque nem adianta as donas engravidarem, elas vão morrer mesmo. E elas não devem ter alguma DST pois a ameba verde olhuda lá não gostaria de concorrência. Quer dizer, o cara é mais viado ainda. Tá vendo, @jihox, o que acontece quando tu concorda com nintendista? O nintendista já avisou no canal que esse ep. consolidou o voto dele neste anime. (25/05/2014, 12:46)rapier Escreveu: Sexo selvagem sem camisinha! Porque nem adianta as donas engravidarem, elas vão morrer mesmo. E elas não devem ter alguma DST pois a ameba verde olhuda lá não gostaria de concorrência. A única justificativa aceitável pra isso tudo seria dizer que a ameba olhuda lá transmite alguma doença escabrosa estilo DST e o Ryota não tá a fim de morrer. Mas isso não elimina o sexo com camisinha ou boquetes, coisa que a Kazumi estaria mais do que disposta a fazer. Tá foda defender o Ryota.
25/05/2014, 12:59 |
(25/05/2014, 12:55)jihox Escreveu: A única justificativa aceitável pra isso tudo seria dizer que a ameba olhuda lá transmite alguma doença escabrosa estilo DST e o Ryota não tá a fim de morrer. Não adianta você bancar o advogado do diabo porque o Ryota tá sem defesa.
25/05/2014, 13:03 |
Não dá pra negar que a Kazumi tá se esforçando pra ser a melhor da temporada. Quando abrirem a votação me lembrarei disso.
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes