League of Legends

Páginas (113): 1 ... 58 59 60 61 62 ... 113
1121 respostas neste tópico
 #591
Torço pra pain mas o que esse Verto jogou n ta escrito.
Mylon totalmente perdido e Tay vacilou demais...

Parece que a pain só treinou comp com Lulu Xayah, e não sabe jogar contra split.

Triste, mas wp pra TOne Triste
Responder
 #592
Não basta a derrota da paiN, acabo de perceber que aquela ranqueada que falei que ia de blitz jg era ranqueada solo/duo e não flex. Enfim, cai ouro 4
Responder
 #593
Sinceramente achei que a estrela do Kami ia brilhar nesse jogo 4. Se Pain ganhasse eu nao duvidaria nada  q daria Pain por causa da recuperação. Mylon e Tay afundaram demais. Matsukaze deu uns vacilos e o Loop tb mas isso é normal por causa da pressão.
Responder
 #594
Parecia q a Tone era o time veterano e a Pain era a amadora.
Responder
 #595
Acham que a T1 consegue tirar alguns jogos na china? Não acompanho os outros campeonatos, então não sei o nível dos times
Responder
 #596
(02/09/2017, 22:41)Ton Escreveu: Parecia q a Tone era o time veterano e a Pain era a amadora.

Foi a zica de stompar o primeiro jogo.
Aconteceu o mesmo com Intz x Pain e Red x TOne Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #597
(02/09/2017, 22:41)Befire Escreveu: Acham que a T1 consegue tirar alguns jogos na china? Não acompanho os outros campeonatos, então não sei o nível dos times

Acho q sim, pain é mto passiva, já a Tone buscar o jogo a todo momento.
Responder
 #598
(02/09/2017, 22:41)Befire Escreveu: Acham que a T1 consegue tirar alguns jogos na china? Não acompanho os outros campeonatos, então não sei o nível dos times

Time NA é puro hype, então se cair algum no mesmo grupo da pra ganhar.
E time chinês subestimou a INTZ ano passado e perderam, então pode acontecer sipa.
Responder
 #599
Bom vamos lá.. 23 de setembro ta aí
Responder
 #600
Espero um bom mundial da TOne por causa da evolução surreal que eles deram em todo o cblol. Fora que eles tem seus proprios picks fora do Meta que faz o difirencial em game como o proprio Olaf do 4Lan.

Claro que se pegarem um grupo tenso, ai é rezar e chorar kkkkkkk. Ainda tem o prémundial para eles.
Responder
Páginas (113): 1 ... 58 59 60 61 62 ... 113

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes